Ultimamente Nikki vem sentindo enjôos, tonturas, desmaios e todos desconfiam que ela esteja grávida, principalmente sua mãe. O que acontece é que a patricinha acabou confirmando a suspeita após Camila dizer a Vitória que sim, Nikki está grávida e o filho é de Gusmão. Sabemos que do guarda-costas não seria. Então a pergunta que não quer calar é! Nikki está realmente grávida em Amores Verdadeiros?

Em breve Gusmão irá enfrentar Nikki e assim toda mentira será descoberta. Ele leva a jovem a força até seu quarto e em sua frente começa a tirar a roupa. Dizendo que já que ela diz que está esperando um filho seu, eles vão “fabrica-lo” naquele momento. Nikki fica completamente assustada e revela que irá acusá-lo de assédio. Gusmão confessa que já não liga, já que ela colocou no chão sua reputação. O guarda-costa agarra a patricinha e a pergunta por que ela está inventando essa mentira já que nunca tiveram relações e que ele a respeita e jamais enconstou um dedo nela.

Nikki revela que inventou por que não o suporta, por que o odeia e queria que o despedissem, por que ele a rejeitou. Nesse momento Vitória bate a porta e entra no quarto da filha. Ela viu no momento em que o guarda-costas a levou para o quarto e foi conferir oque estava acontecendo. Ela confessa que escutou tudo oque sua filha disse e pede desculpas a Gusmão por ter desconfiado dele. Vitória o pergunta se ele continuará no posto de guarda-costas de Nikki e Gusmão diz que apesar de tudo ficará e sai do quarto.

Vitória grita com a filha e a chama de irresposável. A patricinha fica de joelhos e a pede perdão porém Vitória continua rígida com a filha.