A vilã da atual novela do SBT Quando Me Apaixono, Jessica Coch manteve uma relação de altos e baixos com o namorado, segunda voz do grupo La Leyenda, com quem anunciou o namoro em 2014 e ficou noiva em agosto de 2018. Desta vez, a atriz confessou que estava prestes a se tornar mãe.

Jessica Coch teve uma carreira artística frutífera interpretando vilãs de novelas icônicas. Mas em um nível pessoal, a atriz de 41 anos teve que enfrentar situações que estão além de seu controle. Em 2019 como parte de uma prévia da publicação da entrevista de Jessica para o programa ‘Confesiones’, apresentado por Aurora Valle, a atriz revelou que ela perdeu o bebê que ela e seu marido Israel Gutiérrez, um membro do La Leyenda, estavam esperando. Jessica disse: “No ano passado, em janeiro (2018), engravidei e … perdemos o controle.” Deve-se notar que é até aqui que a atriz de novelas decidiu falar sobre o assunto.

Em 2014, Jessica Coch conheceu Israel Gutiérrez, quando a atriz acompanhou a cantora Maite Perroni à Expo Guadalupe durante um show. Mais tarde, eles se encontraram novamente em outro evento que aconteceu no Estádio Azteca, na Cidade do México, e logo começaram um relacionamento.

Jessica Coch e Israel Gutiérrez

Para 2016, o casal decidiu dar um passo importante no relacionamento. Mas em janeiro de 2017, Jessica e Israel encerraram seu namoro. Porém, pouco tempo depois, eles tiveram uma segunda chance com o propósito de se casarem, mas o esforço foi inútil na época. “Foi um acordo que ambos decidimos, por falta de tempo. Há muito amor, mas às vezes amar também é solar e entendendo que nossas distâncias, nossos tempos: Monterrey-México (Cidade do México), ele em turnê e eu trabalhando, tinham que ser entendidos ”, comentou a atriz em junho de 2017, em entrevista para a Univision Entertainment.

Mas a verdade é que ele é um homem que amo, cavalheiro, educado e que sempre terei no coração”, acrescentou a atriz de novelas. Naquela época, Jéssica confirmou que ainda eram amigos, mas definitivamente não podiam mais se relacionar, pois nunca estiveram presentes na vida um do outro devido à carreira. “Se você convencê-lo a deixar o grupo musical ou eu a deixar os romances, vou atrás dele, mas correndo, mas é muito difícil, embora nunca se saiba“, disse ela. Ela esclareceu que não havia terceiros em desacordo, ou mal-entendidos, embora essa situação de não poderem se ver tivesse sido o motivo para eles encerrarem o relacionamento, como aconteceu em janeiro de 2017.

Jessica Coch e Israel Gutiérrez