REDE GLOBORESUMOS

Verão 90 Resumo Completo de 03/06 á 08/06/19

Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Conta com Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa, Camila Queiroz, Cláudia Raia, Dira Paes, Flávio Tolezani e Totia Meireles nos personagens principais. A história começa em 1981, que aos nove anos, Manuzita (Melissa Nóbrega) já apresentava seu próprio programa, porém se viu obrigada a criar um concurso para revelar uma criança para dividir a atração com ela, por causa da queda na audiência. Os irmãos João (João Bravo) e Jerônimo (Diogo Caruso) foram escolhidos, formando o grupo Patotinha Mágica, que se tornou um grande sucesso nacional. No entanto, enquanto Manuzita e João ganharam atenção como o “casal patotinha”, Jerônimo foi deixado de lado pela imprensa, passando a nutrir ódio pelo irmão. Durante um grande show, João desmaiou no palco e foi internado com pneumonia. Confira a seguir tudo que vai acontecer na novela nos próximos capítulos.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA VERÃO 90 

capítulo 108 – Segunda-feira, 03 de junho

Manu repreende João pelo envio das provas contra Jerônimo. Mercedes resolve averiguar se as provas contra Jerônimo são verídicas. Quinzinho resiste à sedução de Vanessa. Mercedes avisa a Quinzinho que Fausto está providenciando a demissão de Jerônimo. João aceita o pedido de Manu para ir ao Grande Prêmio disfarçado de Cachorrão. Vanessa rouba uma outra fantasia de Cachorrão para Galdino usar na premiação. Galdino tranca João em uma sala. Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora pelo “No Fusca com Manu”. Galdino dá o chá ferra goela para Manu, que não consegue cantar. Kika se apresenta como Cantora Mascarada na festa. João consegue escapar da sala. Jerônimo é demitido por Mercedes, Quinzão e Quinzinho. João surpreende Jerônimo ao assumir que é Manuel de Trás dos Montes e o verdadeiro diretor de No Fusca com Manu. Acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem delatou o irmão à família Ferreira Lima.

+  Teresa Resumo Completo de 18/03 á 22/03/19

Capítulo 109 – Terça-feira, 04 de junho

Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela tv. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima.

Capítulo 110 – Quarta-feira, 05 de junho

Manu e Kika não aceitam a imposição de Mercedes de permanecer no programa sem João. Mercedes comunica que o No Fusca com Manu será tirado do ar. Jerônimo planeja convencer Dandara a investir na carreira internacional para o caminho ficar livre para Vanessa. João conversa com Lidiane. Candé é solto. Quinzão aceita participar de um concurso de dança com Lidiane. Manu diz a João que vai entrevista-lo em seu último programa na PopTV. Galdino fica apreensivo ao encontrar Jerônimo no hotel de Vanessa.

+  Espelho da Vida Resumo Completo de 04/03 á 09/03

Capítulo 111 – Quinta-feira, 06 de junho

Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

Capítulo 112 – Sexta-feira, 07 de junho

Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

+  A Dona Resumo Completo de 10/06 á 14/06/19

Capítulo 113 – Sábado, 08 de junho

Dandara e Vanessa discutem. Floriano desconfia da suposta guru de Álamo. Manu e João assinam contrato com a Globo, para emoção de Lidiane. Jerônimo arma para afastar Dandara de Quinzinho. A competição entre Janaína e Raimundo na tevê acaba em empate. Dandara comenta com Patrick que Quinzinho não gostou da proposta de Marco Aurélio de levá-la para uma turnê no exterior. Vanessa conta a Quinzinho que Dandara se encontrou com Marco Aurélio. Quinzinho discute com Dandara. Lidiane cancela as aulas de dança com Quinzão. Quinzinho dorme com Vanessa. Vanessa liga do celular de Quinzinho para Dandara.

O resumo do que vai acontecer na novela Verão 90 foi divulgada pelo Rede Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO