Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou

Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou

Há sete anos estreou uma das novelas de maior sucesso da televisão: ‘O Que a Vida Me Roubou‘, estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Além dos protagonistas, os personagens infantis conquistaram o público, como foi o caso da pequena ‘Vitória’, filha de ‘Nádia’, a melhor amiga de ‘Montserrat’ e ‘Victor’, o melhor amigo de ‘Alessandro’.

‘Vitória’ foi interpretada por Ana Paula Martínez, que tinha apenas seis anos quando fez o melodrama. Dois anos depois ela interpretou ‘Ximena’, a terna filha da personagem de Sherlyn na novela ‘Antes Muerta que Lichita‘. Na produção de Eduardo Meza teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Maite Perroni. Em 2018 fez parte do elenco de ‘Tenías Que Ser Tú‘, novela que estrelou Ariadne Díaz e Andrés Palacios. Ana Paula já tinha 11 anos quando interpretou ‘Nicole’, que também conquistou o público. Além de novelas, a jovem atriz participou de vários capítulos de ‘Como dice el dicho’.

Atualmente, Ana Paula Martínez tem 13 anos e alia a atuação aos estudos, fato que mostra nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram ela tem mais de 69 mil seguidores, onde mostra que ainda é a mesma doce garota que apaixonou milhares de telespectadores há sete anos em ‘O Que a Vida Me Roubou’. A atriz mostra as reuniões de sua família, como é próxima da irmã e como gosta de andar a cavalo.

Se você quiser ver como está atualmente o Laurinho CLIQUE AQUI 

Agora veja como está atualmente a Vitória.

Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou Veja como está atualmente a Vitória de O Que a Vida Me Roubou