BELA A FEIANOVELAS

Terrível segredo de Olga em Bela, a Feia

Olga esconde um grande segredo de Rodrigo e de todos, bom se você acha que a Olga é essa boazinha te prepara que nos próximos capítulos você vai começar a odiá-la.

Olga revelará seu grande e terrível segredo nos próximos capítulos. Ela revelará que é mãe de Cintia e ainda, que a moça é filha de Ricardo, pai de Rodrigo. Cíntia não acredita no que Olga diz. Olga afirma que é sua mãe e ela fica trantornada. Cíntia grita com Olga, que fica emocionada. Ela narra como foram os últimos instantes antes de abandoná-la na casa de Vanda e Ariosto. Cíntia fica aos prantos. Ariosto e Cíntia falam sobre a infância da filha adotiva. Rodrigo chega em casa e fica atônito ao ver o estado de Cíntia e Olga.

Veja Também: Bela, a Feia Resumo Completo

Vanda encontra o bilhete de Magdalena no casaco de Ariosto. Cíntia e Olga não conseguem explicar nada para Rodrigo, que continua atônito. Cíntia sai e Rodrigo tenta se entender com Olga, que está arrasada. Rodrigo pressiona, mas ela diz que não quer falar sobre o assunto. Ele exige explicações e Olga se altera. Rodrigo fica sem entender. Cíntia chega em casa chorando. Rodrigo insiste para que Olga diga o que está acontecendo, mas ela se nega. Sendo assim, ele resolve ir ao encontro de Cíntia para descobrir algo.

Cíntia conta para Vanda a revelação de Olga. Vanda fica atônita e diz que é mentira. Cíntia fica aliviada, mas não consegue acreditar. Em seguida, ela pede um exame de DNA aos pais. Vanda diz que é um absurdo a filha acreditar mais na empregada de Rodrigo do que nos próprios pais. Rodrigo fica perplexo, quando Cíntia revela ter perdido o bebê depois da discussão com Olga. Ele, arrasado, tenta consolar Cíntia. Rodrigo fica chocado ao saber que Olga é mãe de Cíntia.

Deixe Sua Opinião Aqui