RESUMOSSBTTERESA

Teresa Resumo Completo de 25/03 á 29/03/19

Teresa é uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a Televisa . é exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15 e é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz. Teresa conta a vida de Teresa Chávez é uma jovem bela e inteligente que procura desesperadamente sair da pobreza extrema do bairro onde vive. Apesar de ser bela e de ter o apoio e amor que recebe de seus pais, ela vive resentida da vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa, então planeja usar sua beleza como método para entrar no mundo luxuoso ao que tanto quer pertencer. Nem sequer o fato de ter como noivo Mariano, um rapaz pobre da vizinhança que a adora, fazem com que Teresa mude sua maneira de pensar e seu caráter ambicioso e egoísta. Confira a seguir o resumo semanal completo da novela.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA TERESA

Capítulo 120, 25 de março, Segunda-Feira

Arthur confessa a Teresa que cada vez que vê Mariano se sente enjoado só de pensar que ela pode amar outro e sente vontade de morrer, lhe pede que o entenda porque só quer comprovar se o ama ou não. Enquanto isso, Aurora diz a Aída que não sabe se aceitará iniciar uma relação com Mariano porque não quer que lhe aconteça o que aconteceu com ela, que sempre viveu sob o fantasma de Teresa. Aída lhe pergunta se Mariano a convenceu de que deixou de amar a Teresa, e se assim for lhe daria uma chance. Ela confessa que sim, contudo Aída deixa muito claro que enquanto Aurora continuar pensando, ela não se dará por vencida e lutará por seu amor. Por outro lado na vila, Arthur revisa os papéis que Teresa assinou, Armando lhe explica do que se tratam, mas Arthur confia plenamente e lhes diz que já sabe sobre que assunto se tratam e os assina. Teresa sabe que acabou de assegurar parte de seu futuro.

Mais tarde, Fernando sente arrependimentos pelo que sente por Teresa pelo beijo que lhe deu, por isso acaba mais uma vez dizendo a Luísa que a ama e que quer passar o resto de sua vida com ela. Teresa diz a Arthur que Fernando a viu com a blusa rasgada como a deixou, este se surpreende pois não lembra de ter rasgado a roupa e lhe diz que teve medo de pensar que seu casamento tinha terminado. A tarde no escritório, Arthur pergunta a Fernando o porquê se irrita e defende tanto Teresa se sabe as razões que tem para tratá-la assim. Mais tarde no lobby da casa, Fernando continua desejando Teresa, a abraça e lhe pede que lhe diga o que acontece, ambos estão a pontos de se beijar e nesse momento chega Luísa e os vê.

Mais tarde, já instalado no apartamento de Fernando, Arthur conta ao seu amigo que melhorou muito sua relação com Teresa e isso é graças a ele, Fernando lhe pergunta se teve problemas por culpa de Mariano, Arthur responde que até este momento não. Enquanto isso, Teresa e Mariano discutem, ela diz que não lhe diga o que tem que fazer e lhe pede que se dedique aos seus assuntos, ele lhe responde que tem razão e se dedicará a Aurora, Teresa sente ciúmes. Mais tarde, Mariano novamente procura Aurora na casa de Cuernavaca, mas esta vez vai vestido de jardineiro e lhe pergunta se ela não tem emprego para este humilde trabalhador, ela se surpreende ao vê-lo assim e ri.

+  Porto dos Milagres Resumo Completo de 27/05 a 01/06/19

Capítulo 121, 26 de março, Terça-Feira

Pela noite, Teresa agarra uma foto de Fernando e assegura que ele ajudará ela e Arthur a recuperar a vida cheia de luxos que tinham. No dia seguinte, Arthur agradece a Fernando por emprestar seu apartamento e lhe assegura que viver ali os ajudou muito, por isso espera que nenhum homem se coloque entre ele e sua esposa. Teresa continua seduzindo Fernando, lhe diz que enquanto estava com Arthur não podia deixar de pensar nele e no que sentiria se estivesse em seus braços. O jogo de Teresa para seduzir Fernando continua, agora ela o faz acreditar que está apaixonada por ele, para Fernando estas palavras o perturbam e se aproxima para beijá-la.

Enquanto isso, Rubens assegura a Genoveva que sempre cuidará de seu dinheiro, ela o beija, nesse instante chega Mayra e os vê, ela os enfrenta pois não pode acreditar na traição de sua melhor amiga. Mais tarde Teresa, em plano de vítima, diz a Fernando que tem que acabar com esse jogo de uma vez por todas e colocar distância entre eles, ele a pergunta se é o que realmente quer, Teresa diz que não e sabe muito bem que o deseja e o beija. Mais tarde, Oriana chega ao apartamento de Fernando e enfrenta Teresa, esta lhe diz que todos queriam estar com ela e pode ter o homem que quiser, incluindo Fernando. Oriana se enfurece e lhe dá uma bofetada, lhe deixa muito claro que não se meta com seu filho ou sofrerá as consequências. Lúcia se encontra com Arthur e pergunta a ele se não se lembra da última noite que passaram juntos.

Capítulo 122, 27 de março, Quarta-Feira

Fernando insiste com Arthur que aceite um empréstimo para investir num escritório e começar de novo, este responde que será para Teresa e para ele, contudo Fernando lhe diz que o melhor é que Teresa já não seja sua sócia, isto surpreende demais a Arthur, pois não consegue acreditar que Fernando queira isso. Enquanto isso no hospital, Mariano e Heitor têm uma forte discussão, o primeiro diz que ama Aurora e quer lutar por seu amor, Heitor lhe assegura que isso não é certo pois continua apaixonado por Teresa e adverte que deixe sua filha em paz porque não vai permitir que se aproxime dela, Mariano se defende e lhe informa que não se afastará de Aurora porque a única coisa que quer no mundo é estar ao seu lado, diz que a tem procurado todos os dias e não deixará de fazê-lo até que a moça o corresponda. Heitor fica muito irritado.

Cheia de presentes que ganhou de Mariano, Aurora sabe que precisa falar com ele, mas tem que ser cara a cara. No escritório de Arthur, Oriana diz a Teresa que já disse a seu filho que ela está muito segura de que poderia conquistá-lo. Teresa confirma sua declaração. Fernando ouve toda a conversa e não consegue entender a situação. Mais tarde, Fernando e Arthur discutem. Fernando diz que é o cúmulo que Arthur continue tratando Teresa assim, pois se não a valoriza o melhor é se divorciar dela. Arthur fica desconcertado diante da atitude de seu amigo. Rubens diz a Teresa e a Arthur no Hospital Santillana, que ele acertou sua situação econômica com Mayra com o dinheiro que recebeu ao vender suas ações de Lua Turquesa, culpa Teresa por sua vida ter se tornado um inferno, pois ela esteve em contato com seu contador Amadeu. Arthur se surpreende ao escutar seu amigo.

Nesse mesmo cenário, Teresa e Aída voltam a se enfrentar. Aída diz a Teresa para tomar cuidado, porque vai atingi-la onde mais dói, contudo Teresa a desafia e lhe assegura que nem ela nem ninguém podem destruí-la. Por outro lado, Oriana pede a Aída que brindem, pois falta muito pouco para que Teresa se afaste de todos seus seres queridos. Lúcia não deixa de pensar em Arthur e faz um retrato dele com o lápis.

Capítulo 123, 28 de março, Quinta-Feira

Mariano chega a Zacatecas e se alegra muito ao ver que Aurora foi ajudá-lo com o projeto dos ambulatórios e corre abraçá-la. Genoveva, Aída e Rubens chegam ao escritório de Arthur e deixam claro a ele e a Teresa que como sócios do Lua Turquesa não aceitarão suas propostas e eles têm duas opções: comprar suas ações ou vender sua parte com um preço baixo. Teresa e Arthur não sabem o que fazer. Mais tarde, Fernando procura Teresa, ela chorando diz que seus últimos problemas com Arthur foram por causa das ações do Lua Turquesa, diz que está desesperada e confessa que ela sim está disposta a abrir um escritório para cuidar de seus assuntos legais, lhe pergunta se ele está de acordo com essa decisão.

Chorando, Teresa diz a Fernando que eles não devem estar próximos, ele a beija e ela continua envolvendo-o em suas redes. Ao chegar em casa, Fernando encontra com sua mãe quem o estava esperando, ela lhe pergunta se foi à construtora, ele mente e diz que sim, pois não quer dizer que estava com Teresa. Oriana lhe questionde onde estava já que ela esteve na empresa e não o viu. Enquanto isso em Zacatecas, Mariano confessa a Aurora que lhe alegra muito que tenha ido ajudá-lo nos postos de saúde, ela sorri, ele não consegue mais se segurar e se aproxima para beijá-la. Por outro lado, Fernando discute com Oriana, lhe diz que já é um homem e vai se casar, por isso não gosta que ninguém o controle e vai embora.

Capítulo 124, 29 de março, Sexta-Feira

Arthur enfrenta Rubens e deixa claro que nem ele nem Teresa entregarão suas ações tão facilmente, Rubens diz que tem a opção de comprar o resto do projeto. Arthur responde que sabe que não pode fazê-lo, Rubens zomba e diz que é esse é o sentimento de estar encurralado e não contar com ninguém que acreditava ser seu amigo para ajudá-lo, referindo-se a quando ele esteve na cadeia. Mais tarde, Teresa recebe a convite do casamento de Luisa e Fernando, esta diz que Luisa se casará com ele somente se Arthur aceitar a ajuda de Fernando, senão ela mesma será quem se casará com Fernando.

+  Espelho da Vida Resumo Completo de 18/03 á 23/03

O resumo do que vai acontecer na novela Teresa foi divulgado pelo SBT e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.

Confira como será o Novo Final de Teresa

O SBT confirmou que a Novela Teresa terá um novo final. E como a maioria já sabem, existem três finais. O oficial e mais dois alternativos. O SBT bateu o martelo e decidiu que exibirá um novo desfecho para a Hembra Mala. Confira agora quais são os finais. Aperte o Play

Deixe Sua Opinião Aqui