RESUMOSSBTTERESA

Teresa Resumo Completo de 01/04 á 05/04/19

Teresa é uma telenovela mexicana produzida por José Alberto Castro para a Televisa . é exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15 e é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz. Teresa conta a vida de Teresa Chávez é uma jovem bela e inteligente que procura desesperadamente sair da pobreza extrema do bairro onde vive. Apesar de ser bela e de ter o apoio e amor que recebe de seus pais, ela vive resentida da vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa, então planeja usar sua beleza como método para entrar no mundo luxuoso ao que tanto quer pertencer. Nem sequer o fato de ter como noivo Mariano, um rapaz pobre da vizinhança que a adora, fazem com que Teresa mude sua maneira de pensar e seu caráter ambicioso e egoísta. Confira a seguir o resumo semanal completo da novela.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA TERESA

Capítulo 125, 01 de abril, Segunda-Feira

Aída informa a Oriana que Teresa foi para Zacatecas para o casamento de sua madrinha Joana. Oriana se lembra que seu filho também saiu da cidade e começa a suspeitar que eles estão juntos. Enquanto isso, Teresa beija Fernando, contudo Johnny que passava casualmente por esse lugar, flagra a cena e não consegue acreditar que Teresa está sendo infiel a Arthur. Imediatamente Johnny conta a Mariano que viu Teresa beijando Fernando. Mariano comprova mais uma vez que Teresa não é a mulher que ele pensava ser. Mariano procura Teresa e lhe pede que não faça com Arthur o que fez a ele e não o engane, lhe confessa que ele acreditou que ela tinha se apaixonado por seu marido, mas comprova com tristeza que não é verdade e vai embora, Teresa não consegue conter as lágrimas, pois as palavras de Mariano a machucam muito.

O dia do casamento de Joana e Roberto finalmente chega, no altar Joana aceitar ser esposa de Roberto, mas quando o padre pergunta a ele, este responde que não aceita. Luísa, muito emocionada, conta para Teresa que já provou seu vestido de noiva e está maravilhoso, contudo diz que Fernando lhe pediu algo que não esperava, pois ele quer adiar o casamento. Durante a noite, Rubens muito irritado vai à casa de Genoveva e a recrimina que tenha dado a ordem a Nico para roubar seu filho, pois Esperança conversou com a polícia e ele se tornará o primeiro suspeito, lhe diz que cometeu uma estupidez por sua impaciência. Enquanto isso em Zacatecas, Aurora confessa a Mariano que está vivendo um sonho e tem medo de que ao voltar ao México tudo termine, ele assegura que é uma realidade e quer dividir seu amor com ela todos os dias e a beija ternamente.

Capítulo 126, 02 de abril, Terça-Feira

Mais tarde quando voltam à Cidade do México, Mariano e Aurora conversam com Heitor, ela pede a seu pai que aceite sua relação, pois ela vai continuar com Mariano de qualquer jeito. Heitor tem medo de que Mariano machuque sua filha. No dia seguinte, Mariano discute com Teresa, joga na cara dela que é o cúmulo que agora que Arthur não tem mais dinheiro, ela se aproxime de Fernando, lhe pede que não faça com seu esposo o mesmo que fez com ele. Nesse momento chega Arthur e os escuta, ele exige saber o que é que Mariano não quer que Teresa faça a ele. Lúcia acaricia o rosto de Arthur e lhe diz que é um bom homem, inteligente, atraente e que vale muito. Teresa os vê e escuta a conversa, percebendo rapidamente que a rival é um perigo para seu matrimôminio. Por outro lado, Oriana comenta com Aurora que Luísa disse que Mariano foi ao apartamento, este comentário a perturba pois tem medo que o rapaz siga amando a Teresa.

Por sua parte, Teresa diz a Arthur que já chegou ao seu limite e ainda que o ame demais quer se divorciar dele, este não pode acreditar no que escuta. Depois do comentário de Oriana, Aurora recrimina Mariano por ter procurado Teresa, lembra que lhe avisou que a primeira vez que voltasse a vê-la terminariam sua relação para sempre. Mariano explica que foi confrontá-la por enganar Arthur. Enquanto isso, Fernando e Teresa se encontram num parque, ele diz que não pode existir uma relação entre eles, por isso não voltarão a se ver. O rapaz ainda deixa claro que se casará com Luísa, aconteça o que acontecer. Teresa se enche de raiva. Quando chega em sua casa, Teresa sabe que as coisas não estão a seu favor, mas está segura de que ninguém a humilhará e se vingará de todos que continuam lhe machucando. Mariano pede a Luísa que vá a seu consultório para falar algo muito importante, quando ela chega o rapaz diz que Teresa não é a pessoa que ela acredita, pois está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro econômico.

Capítulo 127, 03 de abril, Quarta-Feira

Arthur está histérico e exige que Teresa vá embora, ela tenta tranquilizá-lo, mas ele grita para ela ir embora com quem quiser e a expulsa a empurrões de casa. Ela chora desconsoladamente. Mais tarde, Teresa assegura a Mariano que a vida vai lhe dar tudo o que merece, ele pergunta se ela tem certeza de que terá amor, ela responde que sim, pois o tem de sobra já que ele, Arthur e Fernando a amam. Enquanto isso na mansão de la Barrera, chorando, Luísa pergunta a Fernando se o motivo de não querer casar é outra mulher, ele confessa que sim, pois se apaixonou por outra pessoa. Luísa pergunta se essa outra pessoa é Teresa e exige que ele responda. Fernando não consegue esconder e confirma que ama Teresa.

Por outro lado, Mariano diz a Teresa que é muita triste que ela não saiba amar, pois do que serve ter tudo se não tem o amor verdadeiro para compartilhar, ela chora porque essas palavras tocam seu coração. Fernando enfrenta a situação, confessa a Oriana que já não vai se casar com Luisa porque se apaixonou por Teresa. Por outro lado, Teresa vai ao apartamento e encontra Arthur com Lúcia, ele diz que está muito equivocada se pensa que é a única mulher no mundo, pois também tem opções e ainda que ela não acredite, pode refazer sua vida com uma mulher bonita, inteligente e principalmente honesta. Teresa se enche de ciúmes e se controla para não chorar. Enquanto isso, Aída procura Mariano e pergunta se ele já voltou com Aurora, ele disse que não porque ela não acredita nele e não quer retomar sua relação.

Capítulo 128, 04 de abril, Quinta-Feira

Aída se aproxime e lhe rouba um beijo. Depois da confissão de seu filho, Oriana lhe dá uma bofetada e o questiona como se atreve a apaixonar-se pela esposa de seu melhor amigo e exige que se case amanhã mesmo com Luísa. Fernando diz que sente muito, mas não se casará. Mais tarde, Fernando beija Teresa apaixonadamente. Ela está segura de que nunca se entregará a ele porque o homem que ama é Arthur e de Fernando só lhe interessa o dinheiro. Arthur procura sua irmã, pois já sabe que Fernando não quer se casar com ela, e por isso lhe pede que conte o motivo. Muito irritada, Oriana procura Teresa na vila para acertar as contas, lhe dá uma bofetada e diz que é uma qualquer e não se surpreende encontrá-la ali, pois é o lugar ao qual pertence. Teresa controla sua fúria. Enquanto isso, Luisa está destroçada e chora inconsolavelmente, confessa a Lúcia que ama com todo seu coração a Fernando e tem medo de que Arthur lhe machuque, pois está muito aborrecido e foi procurá-lo.

Arthur encontra Fernando e começa a bater nele. Fernando não se defende, mas Arthur exige que ele se defenda e se comporte como homem, pois advertiu que ele não machucasse Luísa. Por outro lado, Aurora procura Mariano em seu consultório e lhe leva uma rosa branca, lhe pede que a perdoe, pois reconhece que se equivocou quando pensou que ainda estava apaixonado por Teresa. Ela conta que Luísa esclareceu a situação. Mariano diz que não tem como não perdoá-la, pois está morrendo para estar perto dela e a beija. Depois da briga com Arthur, Fernando procura Teresa na vila para contar o que aconteceu, ela cuida dele. Fernando diz que quer que ela seja completamente dele e a beija. Nesse momento, Armando entra e flagra a cena. O pai de Teresa se surpreende ao vê-los numa situação tão romântica e pede uma explicação.

Capítulo 129, 05 de abril, Sexta-Feira

Armando fica chocado e é decepção que sente é tão grande que acaba sofrendo um infarto e morre. No velório de Armando, Aurora pergunta a Teresa que tipo de relação que tem com Fernando, esta diz que não é o momento nem o lugar para falar sobre isso. Aurora a aconselha a não fazer algo que depois possa se arrepender, pois Arthur a ama. Enquanto isso no apartamento de Arthur, ele está muito bêbado e confunde Lúcia com Teresa e a beija apaixonadamente, ela tenta impedi-lo, mas não consegue e se deixar levar. Por outro lado, Oriana insiste em fazer Fernando recuperar seu juízo, lhe diz que pense nas coisas porque não quer que ele sofra. O rapaz pede que não comece com suas chantagens, pois já tomou sua decisão e não pensa em voltar atrás, lhe diz que o melhor é que a respeite e aceite Teresa. Durante o velório de Armando, Mariano e Aurora estão juntos, Heitor reprova que o rapaz continue ao lado de sua filha. Mariano assegura que nunca tinha sentido algo assim e diz que poderia se casar com Aurora nesse momento.

Teresa escuta e morre de ciúmes. Mais tarde, Oriana diz a Fernando que se insistir em ter uma relação com Teresa vai romper a sociedade e todos os negócios que têm juntos, pois prefere dar todos os bens aos cachorros de rua do que a uma vigarista como Teresa. Fernando enfrenta sua mãe mais uma vez, lhe diz que não pensa em aceitar suas chantagens e se quer romper os negócios que têm em conjunto que o faça, lhe adverte se não aceitar Teresa, quem vai sair da sua vida será ela mesma. Enquanto isso na vila, Teresa chora desconsoladamente pela morte de Armando, lhe pede que não a abandone pois ficará muito só, Refúgio está destruída e Joana tenta acalmá-la, todos os presentes estão muito comovidos. Por outro lado, Nico pergunta a Rubens se quer que ele dê um susto em Mariano, porém Rubens diz que quer o rapaz morto por fazer sua filha sofrer.

No dia seguinte, Aída, Mariano, Genoveva e Oriana se reúnem na cafeteria do clube, ele confirma que Teresa é muito ambiciosa, mas que ama Arthur de verdade, pois isso é algo que não se pode esconder, já que ontem no velório de Armando era evidente o que Teresa sentia por seu esposo. Oriana não consegue acreditar que Arthur tenha ido ao velório consolá-la. Durante a noite, Arthur e Teresa discutem no apartamento, nesse momento chega Fernando, eles se enfrentam. Arthur diz que se ele está tão seguro do amor de Teresa que lhe explique o porquê do beijo que deram há pouco, Fernando não acredita, Arthur exige a Teresa que na frente dos dois escolha de uma vez por todas a quem ama.

O resumo do que vai acontecer na novela Teresa foi divulgado pelo SBT e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.

Confira como será o Novo Final de Teresa

O SBT confirmou que a Novela Teresa terá um novo final. E como a maioria já sabem, existem três finais. O oficial e mais dois alternativos. O SBT bateu o martelo e decidiu que exibirá um novo desfecho para a Hembra Mala. Confira agora quais são os finais. Aperte o Play

Deixe Sua Opinião Aqui