SBT anuncia a substituta de A Dona; Saiba quem será

Para muitos que gostam de novelas mexicanas e estava torcendo para que o canal de Silvio Santos trouxesse mais uma trama inédita, se decepcionará bastante. Na manhã desta quarta-feira (31), o SBT pegou todos de surpresa ao anunciar a volta de A Rosa dos Milagres.

Para quem não se lembra, a série estreou pela primeira vez aqui no Brasil em março, substituindo a novela Carrossel, com apenas 15 episódios. Por conta da baixa audiência, a série saiu do ar dando lugar a reprise da novela mexicana A Dona que tem conseguido se sair bem na faixa, sempre marcando entre 7 e 8 pontos, números que a primeira tentativa de exibição de A Rosa dos Milagres, há alguns meses, não conseguiu.

A Rosa dos Milagres vem intitulada agora como Milagres de Nossa Senhora que traz histórias diversas, que envolvem tragédias pessoais, algumas com temas fortes, como abuso sexual, doenças, mortes e discussões intrafamiliares. O rumo das tramas muda através da intercessão da Virgem de Guadalupe, que age sobre os dramas e conflitos e encaminha para um desfecho positivo, com uma mensagem reflexiva sobre o assunto. No México, a série faz um grande sucesso na televisão e é exibida há mais de 10 anos na programação, já tendo mais de mil episódios transmitidos.

+  Luca Tuber entra na Chapa de Mirela em As Aventuras de Poliana

Milagres de Nossa Senhora será exibida a partir de 19 de Agosto ás 18:00 hrs da tarde substituindo A Dona.