Saiba se Rogério volta a andar em A Que Não Podia Amar 

Rogério fará uma cirurgia para ver se pode voltar a anda na novela A Que Não Podia Amar, e muito de vocês me perguntaram se ele realmente voltaria a andar, pois bem!

A cirurgia do fazendeiro não será como esperado. Ernesto ajudará Rogério o hospital. Logo após a operação já quase sem ânimo, e fazendo o teste de sensibilidade, Ernesto toca Rogério e ele acaba sentindo o toque mesmo não estando olhando e o médico diz que isso significa que nem tudo saiu errado na cirurgia de Rogério tentando animar o fazendeiro. Mais Rogério prefere que Ernesto não diga mais nada pois não quer mais ficar se iludindo.

No dia seguinte, Rogério ao fazer o exame novamente não sente nada, então deseja ir embora do hospital e decide aceitar que terminará sua vida em uma cadeira de rodas. Apesar de muita insistência de Ana Paula, Rogério não aceita o tratamento contra a depressão e não quer mais saber de hospital e nem de médicos.

+  Confira os últimos acontecimentos de O Sétimo Guardião

Quando chega em casa, Rogério volta mais irritado ainda, gritando com todos, ficando novamente com seu chicote em suas mãos. Sendo assim Rogério terminará a novela sem andar, como podemos ver nesta fotos dos últimos capítulos. Porém o motivo de Rogério não voltar a andar, será por que Bruno armará contra o fazendeiro e colocará um medicamento em Rogério fazendo o fazendeiro ficar entre a vida e a morte.

Fique por dentro de todas as novidades de A Que Não Podia Amar aqui no nosso site e no canal no Youtube!