Adriana sofreu muitos por conta das atitudes de seu pai, chegando a acreditar que sua filha estava morta diante das afirmações de Aníbal. Mas oque ela não esperava é que sua filha está viva em Amores Verdadeiros.

Adriana, irmã de Vitória, irá mudar todo rumo da novela mexicana, principalmente a vida de Liliana que é filha de Cristina em Amores Verdadeiros. Liliana vai trabalhar como jardineira na mansão Balvanera onde tem que suportar a grosseria e os maus tratos de Nicole que insiste em fazer a diferença entre elas, porém, isso chegará ao fim quando Liliana descobrir que também é uma Balvanera e ganhará forças para lutar contra Nicole pelo amor de Francisco.

Quando Cristina estava para dar à luz a sua filha, o parto se complicou e o médico havia informado a Candelária, mãe de Cristina, que sua neta havia nascido morta e que sua filha estava destinada a não ter mais filhos. Então Candelária teve medo de como sua filha, que sonhava ser mãe, reagiria a esta situação. Segundo a senhora “aconteceu um milagre”. Sua amiga Abigail lhe viu desesperada e com um bebê em seus braços lhe disse que a família da pequena não a queria e o doutor pediu que ela se desfizesse da criança, porém ela sabendo da situação de sua amiga a ofereceu a criança, então Candelária pegou a criança em seus braços e disse que aquele anjinho merecia uma família que a amasse. O fez, pois queria evitar um sofrimento maior a Cristina, porém não sabe se fez certo ou errado.

Esse bebê se tratava da filha de Adriana, filha de Aníbal que estava dando à luz no mesmo hospital em que Cristina estava. Aníbal por sua vez fez com que se desfizessem da criança e fazendo sua filha acreditar que sua neta estava morta. Porém todo o rumo da história irá mudar quando a mesma descobrir que sua filha está viva. E agora qual será a reação de Liliana ao descobrir que é uma Balvanera?