NOTÍCIASNOVELASOURO VERDE

Saiba quando estreia Ouro Verde nova novela Band

A emissora Band deciciu deixar as novelas turcas de lado e investir nas novelas portuguesa. Com isso a emissora adquiriu os direitos autorais da novela Ouro Verde, que tem como protagonistas os atores Diogo Morgado e Joana de Verona. A novela também conta com participações dos atores Luís Esparteiro, Ana Sofia Martins e Sílvia Pfeifer.

Prevista para ir ao ar no próximo mês, a trama foi produzida pela TVI em 2017. A novela foi gravada em Portugal e no Brasil com algumas cenas também gravadas em Madrid, na Espanha e ainda em Genebra, na Suíça.

A trama se basea em um amor que foi interrompido no passado mais que pode voltar mais forte ainda no presente. Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição.

+  Minha Vida: Sakine revela onde está o corpo de Yussuf para Mehmet

A novidade não é bem acolhida na família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família. Entre os manifestantes que estarão em uma de suas fazendas, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que o tema está longe de estar resolvido. Agora como vai ele resolver o facto dela ser filha do homem que está prestes a destruir?

Primeiro Encontro de Zé Maria e Bia/ Foto Reprodução

Isso é algo que ela pode nunca lhe perdoar, porque a verdade é que se Jorge destruir a família Ferreira da Fonseca, de alguma forma, vai estar a fazer com Bia o mesmo que o banqueiro lhe fez no passado.