ANGELIQUE BOYERNOTÍCIASNOVELASSEBASTIÁN RULLI

Saiba qual poderá ser o final de Teresa no SBT

Com previsão para ter seu fim na próxima semana, a novela ‘Teresa’ terá um novo final no SBT. A novela contém um final original mais dois finais alternativos. Nesta matéria você vai conferir quais são todos os final da novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

FINAL ORIGINAL:

Finalmente, depois de negar suas raízes humildes até mesmo a dizer que seus pais haviam morrido, toda a sua família e amigos se voltar contra ela, deixando-a sozinha, Teresa muda sua atitude e decide mudar para ser uma pessoa melhor doa todo o dinheiro que ela tirou de Fernando para a fundação de Paloma, buscando o perdão de Arthur, mas Arthur nega isso. Depois de aceitar que está sozinha, já em sua casa, vai até o quarto e abraça o urso que Arthur lhe deu; Arthur aparece, pega-a do chão, abraça-a e beija-a.

FINAL ALTERNATIVO N° 1:

Já em sua casa, Teresa percebe que ficou completamente só, sobe ao seu quarto e abraça o urso que ganhou de Arthur com muita paixão até que decide ir embora dessa casa e iniciar uma nova vida, dias depois a vemos trabalhando como secretária, a apresentam seu novo chefe, ele diz a ela que a espera em seu escritório, ela desabotoa sua blusa, fazendo que seu decote fique aberto e vai até lá, enquanto diz sua característica frase : Ser, ou não ser, e eu sou.

FINAL ALTERNATIVO Nº 2:

Já em sua casa, Teresa percebe que ficou completamente só, sobe ao seu quarto e abraça o urso que ganhou de Arthur com muita paixão até que Fernando chega ao quarto reclamando sua traição e que por sua culpa sua mãe estava doente e que ele havia perdido a mulher que amava, atira nela no abdômen, a bala atravessa seu corpo e Teresa cai e consegue abraçar de novo seu urso, e finalmente morre antes olhando para os olhos de Fernando.