Saiba por que Alessandro só veste roupa da cor azul em O Que a Vida Me Roubou


Na novela O Que a Vida Me Roubou, Alessandro tem um diferencial dos outros personagens. Para quem é bem atento percebeu que o fazendeiro só uma camisa azul. Sucesso de audiência com a reprise nas tardes do SBT, a novela mexicana conta com inúmeros mistérios em seu enredo, porém uma atitude em especial vem chamando a atenção e despertando a curiosidade dos inumeros fãs da novela.

O mistério em questão é o fato do personagem Alessandro Almonte interpretado pelo ator Sebastián Rulli só usar camisas azuis em quase todos os capítulos da trama. A dúvida que deixou todos intrigados foi esclarecida pela imprensa mexicana que afirmou que o fato do personagem só usar uma cor de camisa foi uma das exigências do próprio ator para atuar na novela. Apaixonado pela cor azul, Sebastián teria conversado com a produtora Angelli Nesma durante a formação do personagem e pedido que somente o tragassem com figurinos azuis.

Sebastián Rulli como Alessandro Almonte em O Que a Vida Me Roubou

Muito aclamado pelo público e responsável por ótimos índices de audiência o pedido do ator foi atendido pela direção e figurinistas da trama. De acordo com uma reportagem do site Tv Notas o guarda roupa de Alessandro Almonte era composto por mais de 100 camisas azuis que se diferenciavam pelo modelo, tom e textura. Ainda segundo informações as camisas teriam sidos trazidas de diversos lugares do México e também importadas dos Estados Unidos.

+  Ingrid Martz, a Dany de A Que Não Podia Amar revela o nome de sua primeira filha