A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

Saiba o Terrível Segredo de Maria em A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vem cada vez mais conquistando o público brasileiro. E apesar de só está no começo a trama está com cada capítulo melhor que o outro. A novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas ainda vai ter muitas reviravoltas. Uma delas é a relação de Maria com a família de Rogério.

Isso ainda vai demorar alguns capítulos para ser exibido no SBT. Mais nós aqui já vamos logo adiantando para vocês. Para a surpresa de todos Maria revela que é mãe de Cintya, A irmã do fazendeiro, interpretada pela atriz Susana González. Rogério será quem confirmará toda a história para a irmã. Ele revela que seu pai violou Maria e o fruto disso é Cintya.

A governanta até tenta impedir Rogério de falar, porém o fazendeiro confessa a meia irmã que ela é fruto de uma brutalidade. Cintya entra em desespero e é quando Rogério dá um tapa na irmã para que ela se calme. Bela forma em? (rsrsrs).

Ele confessa ainda que seu pai não só abusou de Maria, mais também arrancou Cintya de seus braços para lhe entregar a mãe de Rogério. Tudo isso porque ele não podia mais ter filhos. Cintya se revolta e diz que não acredita que é filha de uma empregada e de um abusador.

+  10 Coisas que vão acontecer em As Aventuras de Poliana

 


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Saiba o segredo que une Ana Paula e Vanessa para sempre em A Que Não Podia Amar

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.