BELA A FEIANOTÍCIASNOVELAS

Saiba o final dos personagens de Bela, a Feia

Feia e desengonçada, Bela formava uma dupla infantil com Dinho quando criança. Conseguiu um emprego na Mais Brasil e se encantou por Rodrigo. Aos poucos os dois se apaixonaram, mas ela sofreu um acidente e foi dada como morta. Vera, mãe de Rodrigo, cuidou dela e do filho que ela teve, Helinho. Bela reapareceu como Valentina para reerguer a Mais Brasil. No fim conseguiu se casar com Rodrigo e permanecer como diretora-presidente da Mais Brasil ao lado dele.

Rodrigo era um bon vivant e se relacionava com Cíntia e Verônica ao mesmo tempo. Foi nomeado por Ricardo diretor-presidente da Mais Brasil, mas descobriu que vivia uma mentira, já que sua mãe estava viva e seu pai era outro. Com a ajuda de Bela, foi prosperando nos negócios e se apaixonando. Sofeu um grande baque com a morte dela, mas logo soube que ela se passava por Valentina e que havia dado à luz Helinho, seu filho. No final reconcilliou-se com Ricardo e casou com Bela.

Cíntia era noiva de Rodrigo e chegou a inventar uma gravidez para segurá-lo. Descobriu que era filha de Ricardo com Olga e passou a ter voz dentro da Mais Brasil. Após a morte de Bela, levou um fora de Rodrigo, que se descobriu apaixonado pela “feiosa”. Começou a sair com o Adriano, de quem frequentemente apanhava, e gostava. Aliou-se a Verônica, sua antiga rival, para tentar desmascarar e acabar com Valentina. Acabou fungindo com Verônica para o Paraguai, onde se tornou empresária dela.

Sempre armando para se tornar o diretor-presidente da Mais Brasil, Adriano (no chão) teve um dos fins trágicos destinados aos vilões: foi morto com um tiro por Ataulfo (em pé). Antes, chegou a conseguir o tão desejado cargo na empresa, mas promoveu um rombo nas contas e foi destituído. Afinal, Bárbara, sua mãe, descobriu que ele foi o responsável pela morte do próprio pai e passou a chantageá-lo, exigindo muito dinheiro pelo segredo. Adriano ainda prejudicou Clemente, Bela e Diogo, entre outros.

+  Efsun realmente durmiu com Ates em Minha Vida? Saiba a verdade

Verônica começou tendo um caso com Rodrigo, depois se relacionou com Dinho, de quem foi cúmplice em várias armações. Acabou se casando com Ricardo e assumiu o cargo de diretora-presidente da Mais Brasil. Desviou dinheiro da empresa e quase a levou à falência, perdendo assim o cargo. No final, juntou-se a Cíntia para destruir Valentina, colaborando com Dinho e Ataulfo no plano de sequestro dela. Fugiu para o Paraguai com a aliada, onde tornou-se Carmela, famosa apresentadora de programa infantil.

Dinho, filho de Ataulfo, fazia dupla com Bela na infância, até ele o pai simularem um acidente e ficarem com um dinheiro desviado da dupla. Ele vivia de aplicar golpes com o pai. Começou a sair com Verônica e ela também se tornou aliada nas armações, como o desvio de dinheiro da Mais Brasil. Muito burro, sempre precisou do pai para lhe explicar as coisas. Acabou preso com Ataulfo ao fazer vários reféns na casa de Vera. Foi condenado a 100 anos de prisão.

Dado como morto no início da trama, após fingir um acidente de helicóptero, Ataulfo passou toda a novela mentindo para aplicar golpes ao lado do filho, Dinho. Bárbara foi uma das pessoas enganada por ele, que fingiu ser um milionário americano para tomar-lhe dinheiro. Mas alguns pagaram com a própria vida, como Adriano e Olga, por quem ele até nutria um sentimento. Foi condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como estelionato, roubo, falsidade ideológica e sequestro.

Ricardo mantinha a esposa Vera em cárcere privado no início da trama, mentindo para o filho Rodrigo. Descobriu que Cíntia era sua filha e tirou Rodrigo do cargo de diretor-presidente da Mais Brasil. Tentou matar a mulher e acabou levando um tiro. Passou então a acusá-la de assassinato, mas Vera foi absolvida. Casou-se com Verônica, que passou a manipulá-lo. No final, pediu perdão a Rodrigo, afastou-se da empresa e ficou com a empregada Carminha, após Verônica fugir para o Paraguai.

+  Descobrem o verdadeiro Assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar

Vera vivia trancada em Teresópolis pelo marido, Ricardo, que a chantageava por causa da morte de Hélio, amante dela e pai verdadeiro de Rodrigo. Ficou amiga de Bela por intermédio de Hortência e se reaproximou do filho. Salvou a vida de Bela quando ela sofreu o acidente e passou a cuidar dela e do neto que nasceu. Inventou a segunda personalidade de Bela, Valentina, para salvar as finanças da Mais Brasil. No final começou a namorar Daniel.

Olga, a doce governanta de Rodrigo, era na verdade a mãe de Cíntia. Após sofrer um acidente e ficar entre a vida e a morte, ela sumiu da trama. Voltou para garantir a felicidade da filha com Rodrigo, passando a maltratar todos que impediam a união dos dois. Após a “morte” de Bela, foi internada numa clínica por causa das “visões” que tinha com ela. Ficou amiga de Eulália, sem imaginar que se tratava de Ataulfo, um bandido. Acabou morta pela “amiga” ao proteger Rodrigo de um tiro.

Bárbara desde o início da trama só pensava em dinheiro e vivia sustentada pelos filhos. Também revendia produtos comprados em Miami. Namorou Clemente, mas o trocou por Harry, que pensava ser um miliionário americano, e caiu no golpe de Ataulfo. Descobriu que o filho Adriano matou o pai e passou a chantageá-lo. Com a morte de Adriano, ficou muito mal e começou a beber. Terminou comprando muamba no Paraguai e vendendo na feirinha da Gamboa para se sustentar.

Vanda e Ariosto eram ambos infeis em seu relacionamento. Ela saia com rapazes jovens como Diego e Guto e ele teve um caso com Magdalena. No final, perderam a filha adotiva Cíntia, que fugiu para o Paraguai e resolveram voltar às boas.

+  Saiba oque está acontecendo entre as atrizes Gaby Spanic e Lucero 

Luzia, depois de muita insistência, conseguiu conquistar o coração de Nelson, com quem se casou e engravidou de trigêmeos. O sambista, ex-namorado de Bela, só cedeu aos encantos da funcionária do almoxarifado da Mais Brasil após a “morte” da feiosa. Luiza fingiu ser o fantasma de Bela e pediu para que ele esquecesse o passado e seguisse em frente, com Luzia. Nelson ainda fez um samba para Bela, mas registrou em nome de Clemente em reparação por ter roubado um samba dele no passado.

Ludmila tinha vergonha de seu irmão, Max, morador da Gamboa. Apesar disso, passou boa parte da trama tentando fazer com que a amiga Juliana ficasse com ele. Aproximou-se de Verônica, a quem passou a admirar, mas foi abandonada quando ela resolveu fugir para o Paraguai. Com a queda no padrão de sua família, foi obrigada pelos pais a se mudar para a Gamboa e arrumar emprego no salão Montezuma para ajudar nas contas em casa.

Dividido entre seu amor pela namorada Natália, e por Juliana, Max acabou se casando com a primeira, apesar das tentativas de sua irmã, Ludmila, de sabotar a relação dos dois. Funcionário no bar do pai na Gamboa, Max também passou a se dedicar à carreira de DJ.

Diogo e Diego no início moravam juntos como amigos. Diego chegou a se relacionar com Vanda e teve um caso com Verônica, mas ao final encontrou sossego com Diogo e graças a ele arrumou um emprego de modelo. Diogo era diretor de criação na Mais Brasil e melhor amigo de Cíntia, mas brigaram por causa de Valentina, que ele, desde o início afirmava ser Bela. Terminou nos braços de seu grande “amigo”.

Deixe Sua Opinião Aqui