A DONAA QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIAS

Saiba data de estreia das novelas mexicanas A Que Não Podia Amar e A Dona

A Que Não Podia Amar  já está sendo muito aguardada pelo fãs das novelas mexicanas, pois desde que terminou a novela Que Pobres Tão Ricos, os fãs estão orfãos de novelas inéditas na emissora.

+A Que No Podia Amar Resumo Completo de 08/04 á 12/04/19

Bom, o fato é que agora a emissora lacrou, e irá voltar com sua grade de novelas mexicanas, pois além de A Que Não Podia Amar teremos também a reprise da novela A Dona, protagonizada por Lucero, Gaby Sapnic e Fernando Colunga.

Vamos lá para a data de estreia, A Dona será exibida aparti do dia 1° de Abril e A Que Não Podia Amar será exibida apartir do dia 8 de Abril.

Para quem ainda não conhece a história de A Que Não Podia Amar, confira a seguir.

 

Ana Brenda Contreras volta a telinha do SBT com a novela Inédita ”A Que Não Podia Amar”

Ana Brenda Contreras é uma das atrizes mexicanas mais bem requisitas no México e é uma das mexicanas mais amadas pelo público Brasileiro. A muito tempo os telespectadores das novelas mexicanas do SBT, estavam pedido uma trama inédita, pois no momento está sendo somente repisada a novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, na qual também conta com a atuação de Ana Brenda como Aurora.

+”A Que Não Podia Amar” é a substituta oficial de Teresa

Neste Sábado (16), o SBT surpreendeu a todos ao anunciar a novela ”A Que Não Podia Amar”, aguardada e pedida pelo público a muitos meses como substituta de Teresa. O elenco conta com nomes de peso e muitos rostos já conhecidos como Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, Susana González, Ana Martín, Ana Bertha Espín, Ingrid Martz , Fabián Robles, Paty Díaz, Alejandro Ávila , Marco Méndez, Michelle Ramaglia e muitos outros.

                                           Reprodução/Televisa

A trama conta a vida de Ana 00Paula Carmona Flores, uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, seu irmão Miguel (Osvaldo Benavides), devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que muda repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno (Julián Gil), o advogado de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um temível fazendeiro, se oferece para ajudar, e, disposta a sacrificar a sua liberdade pela família, Ana Paula aceita cuidar de Rogério, que ficou paraplégico e condenado a uma cadeira de rodas após um acidente.  Quando começa a conviver com Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por uma imensa desilusão amorosa após ter sido abandonado por sua namorada depois do acidente.

Ela, então, decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa (Mar Contreras), a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Deixe Sua Opinião Aqui