A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

Saiba como será o Reencontro entre Ana Paula e Gustavo em A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.

 

O grande reencontro entre Ana Paula e Gustavo em A Que Não Podia Amar. O momento muito esperado pelos telespectadores da novela não é? Aqui você fica sabendo essa e muitas outras notícias sobre a novela.

Ana Paula ficou muito abalada quando ficou sabendo da suposta morte de Gustavo. Com isso ela resolveu aceitar se casar com Rogério em troca de salvar seu irmão da cadeia. Passarão algumas semanas e quando Ana Paula vai na praia onde viveu momentos muito felizes com Gustavo com Marquinho. Ao ir com Marquinho pedir que um pescador ensine ele a pescar, ela acaba encontrando Gustavo por lá. Surpresa a jovem quase desmaia, mais é segurada pelo amado. Em seguida Gustavo não entende porque a bela, creia que ele estava morto.

Ana Paula não explica e logo depois o beija. Depois de se acalmar, Ana Paula explica oque aconteceu para Gustavo e descobre que quem morreu foi seu pai e não ele. Gustavo então conta oque aconteceu com ele. Ana Paula revela a ao amado que foi conversar com Mercedes e ela não lhe explicou nada. Gustavo fica sem acreditar. Em seguida Gustavo cobra de Ana Paula o porque ela estava se beijando com outro na noite da formatura.

Decepcionado ele diz que não quer mais escutar oque ela tem a dizer. Ana diz que na noite quem ele desapareceu seu irmão teve um acidente e conta que Bruno sabia que ela não queria nada com ele, e sabia que ela estava apaixonada por ele. Nesse momento Gustavo revela a Ana que ela não é a mulher que ele esperava que fosse e diz que não quer mais nada com ela.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA A QUE NÃO PODIA AMAR

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

+  Rogério se vinga e humilha Vanessa na frente de todos em A Que Não Podia Amar

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

+  Papá a Toda Madre protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni é baseada em fatos reais

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.