Saiba como será o Reencontro de Rodrigo e Vera em Bela, a Feia

Se prepara para se emocionar e ver um dos momentos mais emocionantes da trama.

Bela não consegue entender o nervosismo de Hortência quando comentam algo sobre Noêmia e Rodrigo em Bela, a Feia. Desconfiada, ela suspeita que Noêmia e Vera são a mesma pessoa. Decidida a descobrir a verdade, Bela insiste que Hortência lhe conte tudo o que sabe. A chefe do almoxarifado revela que Vera é mãe de Rodrigo, mas não explica o motivo do seu sumiço. Chocada, Bela não entende o porquê Vera nunca procurou o filho e decide que ambas devem fazer algo para reaproximar mãe e filho. Hortência faz Bela prometer que não irá contar nada.

Veja Também: Atriz Mirim de Bela, a Feia cresceu e virou um mulherão Confira

Depois Bela apresenta Rodrigo para Vera, só que ela estará de peruca e se apresentará como Noemia. Após descobrir que Cintia é filha de Ricardo e pensar que são irmãos, Rodrigo procura Noemia para desabafar. Depois de conversar ele se desespera e Vera acaba revelando que é sua mãe. Vera, emocionada, mostra fotos de Rodrigo desde criança até hoje. Ela também revela que era prisioneira de Ricardo. Vera conta que matou o amante, Hélio, e ele era o verdadeiro pai de Rodrigo. Ele fica perplexo e confuso, mas continua escutando toda a história da mãe.

Veja Também: Terrível segredo de Olga em Bela, a Feia

Rodrigo fica atordoado diante da revelação de Vera, que afirma que ele não é filho de Ricardo. Vera revela que é mãe dele, mas Rodrigo não acredita. Rodrigo vai até a casa de Cíntia e Vanda o pressiona para saber o que está acontecendo. Bela conversa com Rodrigo, que continua muito abalado. Ele agradece pela ajuda dela. Rodrigo pede ajuda a Bela, que tenta consolá-lo. Os dois se beijam, apaixonadamente.

Veja a cena: