Saiba como será o final de Fábio em Betty, a Feia em NY

Fabio chegou na V&M e já foi logo enganando Hugo, para que assim pudesse se apropriar de todo seu dinheiro em Betty, a Feia em NY. Quem descobre toda a verdade é Inesita que flagra Romina e Fábio aos beijos e planejando fugir. Após conversar com Armando, Inesita decide contar toda a verdade a Hugo. Com muita cautela a Senhora conta que viu Romina e Fábio se beijando e que eles não são irmãos. Hugo decidi ir para casa para em fim enfrentar Fábio com a verdade. Porém ao chegar, Inesita encontra a certidão de casamento de Fábio com a mulher. Hugo fica devastado com oque ver. Com o passar dos dias, Hugo estará na V&M e conversando com Inês recebe um mensagem de Fábio dizendo que se ele o realmente o amou que não o denuncie.

O estilista se dar conta que tudo era verdade. Meses depois, na V&M, Hugo recebe uma ligação de Fábio, na qual lhe diz que está preso e estão querendo lhe prender por algo que ele não fez, e que só tem somente ele. O estilista vai até a prisão. Fábio lhe implora perdão. E ao perceber as mudanças na aparência de Fábio se surpreende. O marido de Romina conta que vem acompanhando Hugo em todas as revistas e está feliz por seu sucesso.

+  Confira os últimos acontecimentos de O Sétimo Guardião
Mauricio Henao como Fabio Restrepo em Betty, a Feia em NY

Ao ser perguntado por Romina, Fábio o diz que se separam e que ele iria sair de viagem com sua chefe, mais ela o colocou em uma armadilha. Hugo revela saber da verdade e que a polícia lhe contou que era um casal. No mesmo instante Fábio confessa que ela o enganou e colocou drogas na sua mala e implora por ajuda. Frio, Hugo o diz que ele nunca vai mudar e que não quer está com uma pessoa que só liga para dinheiro e que é capaz de ficar longe dos filhos para satisfazer a própria ambição. O avisa que agora quem mudou foi ele e confessa que não quer saber mais nada dele. Fábio termina Betty, a Feia em NY preso e pagando por todos os seus crimes.