A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASNOVELAS

Saiba como será o Final de Elias em A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar tem muitas mortes injustas uma dela é do capataz Elias, um dos apaixonados na novela, Elias, Sim!!! o Elias irá morrer na novela, e será pelas mãos da pessoa que ele mais ama, Cíntia. Do caso que a moça tem com o empregado de seu irmão, Cíntia dará a luz a uma menina. Quando Elias decide fugir com a amada e resolve tomar seus direitos como pai, a moça diz que não poderá fugir com ele.

Elias então diz que levará a menina com ele e Cíntia o permite dizendo que se não é filha de Gustavo não lhe servirá para nada. Elias ataca Cíntia dizendo que ela não vale a pena, e diz ao ameaça-la de conta que ela foi quem matou o filho de Gustavo, Cinthia enlouquece e diz que irá fugir com ele. Nesse momento a megera pega um objeto que tem em seu quarto e e agride Elias na cabeça, com isso o capataz cai no chão e morre olhando para Cíntia.

+  Efsun aparece grávida de Ates e Bahar o rejeita em Minha Vida

Oque você achou dessa morte? O Elias merecia viver?


Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

+  10 Coisas que vão acontecer em As Aventuras de Poliana