NOTÍCIASNOVELASTOPISSÍMA

Saiba como Jade consegue ser salva em Topíssima

Nos próximos capítulos da novela “Topíssima”, o sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor.

Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer e disfarça o nervosismo e pede para André buscar Taylor sozinho.

Pedro diz que Paulo Roberto deverá fazer a troca de Jade por Taylor. Pedro, disfarçando a voz, liga para o delegado e marca o local do encontro. Pedro diz que Paulo Roberto precisa se apressar para fazer a troca da refém. Paulo Roberto fica agoniado com a presença de Rafael. Paulo Roberto despista Rafael e pega Jade. No local combinado, André se encontra com Pedro para ele atirar no sequestrador após a troca da refém. Disfarçado, Paulo Roberto chega ao local da troca.

+  Relembre a História da novela O Que a Vida Me Roubou exibida pelo SBT

André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entregá-la primeiro. Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha.

Fique por dentro de todas as novidades de Topíssima aqui no nosso site e no canal no Youtube!