Rogério dá um tapa na cara de Ana Paula em A Que Não Podia Amar

A Novela A Que Não Podia Amar está pegando fogo nos próximos capítulos. Se você pensa que essa novela vai ser calma, está enganado. Nos próximos capítulos, Rogério vai dá um tapa na cara de Ana Paula, isso por que ela lhe chamará de assassino.

Tudo começa quando o vilão Bruno coloca as coisa de Gustavo na gaveta de Rogério, e ao pedir ajuda de Ana Paula para procurar uns documentos que ele precisa, ela se depara com as coisas do amado. Coisa isso que a bela coloca na cabeça que o fazendeiro matou Gustavo. Ao chegar em casa Rogério é recebido por Ana Paula aos tapas, aos gritos e se sendo chamado de assassino.

Vendo a amada descontrolada e sem entender o oque está acontecendo, Rogério dá um tapa na cara de Ana que fica mais ainda decepcionada com o fazendeiro. Após isso a bela diz ao fazendeiro que não ficará mais nenhum minuto naquela fazenda e em seguida rasga o contrato que assinou com Rogério.

+  Resumo Semanal de A Que Não Podia Amar de 06/08 á 16/08/19

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Confira oque irá acontecer em A Que Não Podia Amar em 28 de Junho de 2019

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.