Roberta perde bebê e fica estéril por culpa de Josefina em Quando Me Apaixono

Roberta passará por um momento muito difícil nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono. Tudo começa quando Gonçalo diz a Josefina e Roberta que precisa falar urgentemente com Jerônimo para saber por que omitiu que Rafael Gutierrez era seu irmão e nunca contou que ele se suicidou. Quando Roberta desmaia ao ouvir que Rafael se suicidou por causa do amor de uma mulher, Josefina trata de convencê-la que foi por Renata. Roberta adoece gravemente e pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias.

Em seu quarto a jovem avisa sua mãe que está sentindo uma forte dor na barriga, mais Josefina apenas diz que lhe dará um remédio. Enquanto ela vai buscá-lo, Roberta sofre com uma forte dor e ao ir no banheiro a garota perde muito sangue e se dar conta que perdeu seu bebê. Josefina ao notar que sua filha não está bem, ao invés de chamar um médico ela apenas diz que ela ficará bem e que ela não pode perde esse bebê, mais a moça implora para que ela a leve no médico, sendo seu pedido recusado pela mãe. Roberta toma um banho e chorando manda mensagem para Selene que também ignora a jovem. Gonçalo e Matías vão ver como Roberta está porém Josefina os impede de entrar dizendo que a filha está bem. Poucas horas depois Josefina voltar ao quarto de Roberta e nota que a filha está muito mal.

+  Conheça a História da novela mexicana A Força do Destino; protagonizada por David Zepeda e Sandra Echeverría

Logo pela manhã antes que todos acordem Josefina leva Roberta a médica, que a critica por ter a levado depois de tanto tempo. A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte. A médica não garante que ela está bem para o casamento e diz a Josefina que por sua negligência sua filha poderá ficar estéril, deixando Roberta surpresa. A filha de Gonçalo surpreende a mãe ao dizer que se por sua culpa ela não poderá mais ter filhos, não irá perdoa-la nunca. Minutos depois a médica comunica que a infecção e a hemorragia já estão controladas porém Roberta se tornou estéril.

Ela rejeita a mãe e a manda embora de seu quarto, porém Josefina argumenta dizendo que ela não tem culpa pois antes mesmo Roberta queria se desfazer dessa criança, em reposta ela a diz que uma coisa é não querer esse bebê e outra muito diferente e não poder ter mais filhos.

+  Saiba quando estreia 'La Reina Soy Yo' remake de 'La Reina del Flow' na Univision

Confira o vídeo abaixo e inscreva-se em nosso Canal no Youtube