ORFÃOS DA TERRAREDE GLOBORESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO

Resumo Semanal de Orfãos da Terra de 17/08 á 31/08/19

Órfãos da Terra se inicia na Síria, onde Missade e Elias vivem com seus filhos Laila e Khaled até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz, um homem cruel e muito mais velho, em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico. Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil. Órfãos da Terra conta com Julia Dalavia, Renato Góes, Alice Wegmann, Rodrigo Simas, Bia Arantes, Carmo Dalla Vecchia, Letícia Sabatella, Bruno Cabrerizo e Herson Capri nos papeis principais. Confira a seguir o Resumo Semanal da novela Órfãos da Terra. 

+Confira os Resumos das novelas da Rede Globo 

Capítulo 119 – Sábado, 17 de agosto
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.

Você vai conferir a seguir o Resumo Semanal de Orfãos da Terra de 19/08 a 24/08/19

Capítulo 120, Segunda-feira, 19 de Agosto
Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

Capítulo 121, Terça-feira, 20 de Agosto
Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein convida Helena para sair. Benjamin é frio com Letícia, que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias discute com Helena por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.

Capítulo 122, Quarta-feira, 21 de Agosto
Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e Miguel, que estranham a repentina viagem da filha. Robson se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.

Capítulo 123, Quinta-feira, 22 de Agosto
Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

Capítulo 124, Sexta-feira, 23 de Agosto
Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

Capítulo 125, Sábado, 24 de Agosto
Fairouz e Rania comemoram a melhora de Dalila. Padre Zoran reage ao saber que Missade não quis reatar com Elias. Jean chega embriagado ao Instituto e todos se preocupam. Benjamin exige que Letícia assuma seu relacionamento com ele. A médica tenta se aconselhar com Zuleika sobre Benjamin. Ali leva Mamede ao médico. Dalila confirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade. Aline e Caetano se emocionam com Salma. Benjamin vai com Letícia à pizzaria onde Missade trabalha. Elias discute com Padre Zoran, e Missade se envergonha. Dalila volta para casa e finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia pede um tempo a Benjamin. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna descobrem que Mamede está com o mal de Alzheimer. Dalila se enfurece ao ver Jamil, Laila e Raduan brincando no parque.

+  Resumo Diário: Novela “Órfãos da Terra”: 16/04/2019: Terça-feira

Você vai conferir a seguir o Resumo Semanal de Orfãos da Terra de 26/08 a 31/08/19

Capítulo 126, Segunda-feira, 26 de Agosto
Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

Capítulo 127, Terça-feira, 27 de Agosto
Dalila conta seu plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias tenta novamente reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa a Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester. Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Capítulo 128, Quarta-feira, 28 de Agosto
Dalila vibra com a possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado e levado para o hospital. Valéria faz revelações íntimas a Camila, que decide ligar para Rania e Miguel. Fauze tenta convencer Dalila a esquecer sua vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Todos visitam Jean no hospital. Letícia pensa em terminar seu romance com Benjamin. Pressionada por Ester, Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido da casa de sucos. Dalila faz intriga de Jamil para Mágida. Hussein conversa sobre Helena com Jamil. Camila pede para voltar ao Brasil, e Valéria decide acompanhá-la. Tereza se surpreende ao encontrar Norberto em sua casa. Sara tem um sangramento e Faruq aconselha Ali a levá-la para o hospital de Letícia. Bóris e Eva aprovam a comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos e se preocupam com a gravidez de risco. Mágida chega ao Instituto e Salma corre para os braços da mãe.

Capítulo 129, Quinta-feira, 29 de Agosto
Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Capítulo 130, Sexta-feira, 30 de Agosto
Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha.

Capítulo 131, Sábado, 31 de Agosto
Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

+  Malhação: Toda Forma de Amar de 22/04 á 26/04/19

CAPÍTULOS ANTERIORES 

Capítulo 109 – Terça-feira, 6 de agosto
Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles. Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.

Capítulo 110 – Quarta-feira, 7 de agosto
Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

Capítulo 111 – Quinta-feira, 8 de agosto
Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila. Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pela outra. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.

Capítulo 112 – Sexta-feira, 9 de agosto
Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.

Capítulo 113 – Sábado, 10 de agosto
Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado. Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Padre Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila.

Capítulo 114 – Segunda-feira, 12 de agosto
Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Capítulo 115 – Terça-feira, 13 de agosto
Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Capítulo 116 – Quarta-feira, 14 de agosto
Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

+  Malhação: Toda Forma de Amar de 03/06 á 07/06/19

Capítulo 117 – Quinta-feira, 15 de agosto
Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha. Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.

Capítulo 118 – Sexta-feira, 16 de agosto
Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.

O resumo da novela Órfãos da Terra foi divulgado pela Rede Globo. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando a Rede Globo liberar novos resumos, essa página será atualizada.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA 

Fugindo da guerra civil na Síria, a família de Elias Faiek (Marco Ricca) – a mulher Missade (Ana Cecília Costa) e os filhos Laila (Julia Dalavia) e o pequeno Khaled (Rodrigo Vidal) – atravessam a fronteira a pé em direção ao Líbano, onde buscam abrigo em um campo de refugiados em Beirute. Sem perspectiva de futuro e lamentando o que deixaram para trás, os Faiek tem planos de comprar passagens para São Paulo, no Brasil, onde mora Ranya Nasser (Eliane Giardini), prima de Missade.

Em Beirute, mora Aziz Abdallah (Herson Capri), sheik árabe radicado no Líbano. Milionário, ele vive com três mulheres: Soraya (Letícia Sabatella), a primeira, mãe de Dalila (Alice Wegmann), e Fairouz (Yasmin Garcez) e Áida (Darília Oliveira), que têm menos importância no harém por terem vindo depois e, assim como Soraya, por nenhuma ter dado ao sheik um filho homem. Na falta de um herdeiro varão, Aziz elege Dalila como a filha preferida. Ele a vê como sucessora de seus negócios.

Na mansão Abdallah também vivem empregados e homens de confiança do sheik, como o afilhado Jamil Zariff (Renato Góes), regatado em um orfanato ainda criança com seu primo Houssein (Bruno Cabrerizo), para ter abrigo e estudos em troca de lealdade e dedicação. Por ser leal, Houssein esconde a paixão que sente por Soraya. Jamil é escolhido para se casar com Dalila, que sempre o desejou em segredo. O rapaz, no entanto, sonha se casar por amor, rechaçando Dalila, cujo rosto jamais viu.

No campo de refugiados, Aziz se encanta por Laila e resolve tomá-la como sua quarta esposa. Ele propõe um acordo financeiro ao pai da moça em troca de sua mão. Mesmo em uma situação difícil, Elias recusa a proposta. Jamil também se encanta por Laila, em outro momento, e é correspondido. Apesar do interesse por Jamil e da negativa do pai à proposta de Aziz, Laila é forçada a casar-se com o sheikpara salvar seu irmão Khaled, mortalmente ferido, e parte para a sua mansão.

Soraya se compadece de Laila, já que viveu a mesma situação no passado. Ela anuncia a morte de Khaled, ocorrida logo depois de uma cirurgia de emergência. Sem motivos para seguir adiante no sacrifício de se casar com Aziz, Laila foge da mansão do sheik com a ajuda de Soraya. Inicia-se então a jornada da moça para escapar da perseguição de Aziz. De volta ao campo de refugiados, ela se junta aos seus pais e a família segue para a Grécia, de onde embarca, em um navio, rumo ao Brasil.

Ciente da fuga, Aziz encarrega Jamil de trazer Laila de volta. Ao descobrir que a esposa do patrão é a mesma por quem se apaixonou, Jamil aceita a missão a fim de protegê-la e parte para o Brasil para ficar com a amada. Quando descobre que foi traído, Aziz vem pessoalmente a São Paulo resgatar Laila. O sheik, que na Síria havia matado a mulher Soraya ao descobrir que ela o traía com Houssein, acaba morto no Brasil, levando Dalila a jurar vingança contra os Faiek, por julgá-los responsáveis pela morte do pai.