Resumo Semanal de Meu Coração é Teu de 24/02 a 28/02/20

Capítulo 81 – Segunda-feira, 24 de fevereiro
Bruno diz a Nicolas que Jennifer está muito longe de ser sua enfermeira que ela o ama, Nicolas diz que desde que lhe deu o infarto, ele mudou e não quer amarrar Jennifer a um doente. Leon chega na mansão e Ana falará com Leon sobre seu comportamento. Ana diz a Leon que se ele não percebe que seus ciúmes o vão afastá-lo de Fanny por completo. Ana diz que Fanny o ama e que não vai colocar chifres nele. Lenin e Fanny levam as meninas da “Casa de Mercedes” à unidade móvel de prevenção do câncer de mama. Érika, a diretora da Casa das Mercedes, diz que ela notou algo estranho. A Doutora da unidade diz a Érika que é possível que tenha câncer. Fernando conta a Leon sobre sua primeira visita à fábrica da “La Costeña” e como percebeu que todos merecem uma oportunidade de realizar seus sonhos. Fernando oferece a Leon um cargo na gerência de Imagem Corporativa. Manuela explica a teoria por trás dos ovnipresentes quando Ana nota algo estranho na comida de Sete, mas ele já começou a comer. Ana reconhece que é veneno para ratos. Sete está muito doente e correm levá-lo ao veterinário. Isabela em seu apartamento, está feliz. A veterinária diz a todos que é muito difícil que Sete sobreviva. Isabela em seu apartamento, está feliz. A veterinária diz a todos que é muito difícil que Sete sobreviva. Edith, disfarçada como “menina normal”, se encontra com Nando e ele fica impressionado por sua beleza. Edith, disfarçada, se apresenta a Nando como Elisa. Edith está feliz por Nando não ter a reconhecido. Isabela hackeia o e-mail de Fernando, mas não consegue descobrir a senha. Alícia pede permissão a Fernando para ir à mansão com Pablo. Fernando diz que pode sempre, desde que Bruno os vigie. Fanny está com Érica e procura apoiá-la antes de que façam seu ultrassom. Fanny diz a Érica que ficará com ela. Leon visita a área de desenho gráfico e conhece Perla, quem está revisando desenhos. Leon decide ligar para Fanny, quem está com Lenin. Leon, ciumento, lhe pede que se vejam. A veterinária diz a todos que Sete está bem e que está fora de perigo. Sebastião diz que tem que investigar quem foi que envenenou Sete. Fanny e Lenin conhecem Edith sem maquiagem e se surpreendem. Pablo e Alícia se beijam quando de repente ficam presos pelo aparelho. De repente chega toda a família. Ana consegue desgrudar Pablo e Alícia com algumas pinças sem grande problema. Fernando está muito aborrecido porque sente que todos estão zombando dele e suas regras. Ana e Bruno pedem a Fernando que se tranquilize. Fernando fica como louco, mas é controlado por Ana. Pablo decide ir embora.

Capítulo 82 – Terça-feira, 25 de fevereiro
Fernando está furioso porque encontrou Alícia e Pablo se beijando, mas Ana o tranquiliza se jogando em cima de Fernando. Fanny diz a Leon que gostaria que formasse parte de sua mudança. Leon diz a Fanny que fará todo o possível para controlar seus ciúmes e sua insegurança e lhe pede perdão. Alícia conta a Isabela que Sete se salvou. Isabela se irrita porque seu plano de matar Sete não funcionou. Ana sabe que não é normal que Isabela tenha tanto interesse em Sete. Sete chega na mansão Lascurain. Fanny conversa com Karen sobre a reconstrução mamária. Leon leva flores para Fanny. Diego está preocupado porque não melhora das mãos. Fernando diz que sabiam que existia a possibilidade de que não ficasse curado de suas mãos, que existe um cirurgião em Houston e que conseguirá uma consulta com ele. Diego diz a Ana que tem medo de não poder voltar a mover as mãos. Edith diz a Nando que é triste comprovar que alguém que foi desprezado, agora esteja cheio de preconceitos. Nando diz que sabe que fez mal e que a única coisa que sabe é que sente muita falta dela e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jennifer que a única coisa que pode lhe oferecer é que viva cuidando de um velho doente do coração. Dorival diz a Johnny que já conseguiu sua primeira briga. Elisa diz a Bruno que é Edith, que só está usando maquiagem diferente e peruca e lhe pede que não diga nada a Nando. Nando, sem que Edith perceba, descobre o segredo de Elisa, e então decide seguir com o jogo. Nando diz a Elisa que não deixou de pensar nela desde que se conheceram e a beija. Edith conta a Fanny que Nando a beijou, mas sendo Elisa, que está triste porque Nando gosta de Elisa e não de Edith. Nando conta a Fernando que Edith não sabe que ele já sabe que Edith é Elisa. Isabela recebe a sentença do divórcio. Pablo se declara para Alícia. Sara chega à mansão Lascurain. Ana diz a Fernando que Pablo e Alícia já são namorados e que chegou uma senhorita chamada Sara. Fernando diz que é filha de uma grande amiga sua e que ficará uma temporada com eles enquanto seus pais se divorciam. As crianças decidem fazer travessuras com Sara. Edith diz a Fanny que a ideia era que Nando conhecesse a forma de ser de Elisa para que se fixasse que o que conta é a essência da pessoa. Fernando mostra os papéis do divórcio a Ana, ela o abraça, mas diz que não pode acontecer nada entre eles. Fernando pede que não se afaste mais dele, que lhe dê uma oportunidade para demonstrar que a ama. Fernando e Ana estão a ponto de se beijar quando se separam ao escutar um grito terrível de Sara. Fernando e Ana descobrem que os gêmeos fizeram uma brincadeira com Sara que consistia em colocar presunto no seu rosto e que Sete lambesse.

+  Saiba como será o final de Meu Coração é Teu

Capítulo 83 – Quarta-feira, 26 de fevereiro
Sara, em choque, vai ao banheira se limpar enquanto Ana e Fernando informam as crianças que Diego vai para Houston. Eles sugerem fazer uma despedida impactante. Leon acorda depois de ter terminado seu trabalha na “La Costeña”. Perla se surpreende pelo desenho e espera que Isabela aprove. Nicolas fala com Ana e diz que está decidido a deixar Jennifer e pede ajuda a Ana para que lhe ajude a convencê-la, Ana diz que não pode ajudá-lo. Fanny diz a Edith que precisam dizer a verdade para Nando. Nando entra no quarto e diz que está muito encantado com uma garota que se chama Elisa. Em seguida, Nando revela que sabe que Elisa e Edith são a mesma pessoa. Edith se surpreende, Nando finge está aborrecido, mas logo esclarece que não está bravo e beija Edith. Bruno recebe Leon quem está fazendo uma visita com Maurício. Sobem em silêncio. Fernando e Diego estavam na biblioteca quando saem para receber uma grande surpresa por parte da família. Uma despedida com um grande rap: “O rap do tubarão”. Diego se despede. Soledade recebe a visita do doutor Ângelo. O doutor Ângelo parece ser um mago com as crianças. Na área de tarefas, Luz parece estar adoecendo. Maurício conhece a Tropa Louca. Luz está doente com febre alta. O doutor Ângelo dá um porta-retratos para Soledade para quando encontrarem Ana. O doutor Ângelo recebe uma ligação de Ana já que o pediatra da família Lascurain está de férias. O doutor fica de ver Ana para atender Luz. O doutor Ângelo conhece Ana e Luz. Ângelo fica impactado. Ângelo conhece Ana como Ana, a babá. Ângelo mostra técnicas como mago com Luz. Ângelo lhes dá uma receita de antibiótico a Luz. Ângelo descobre no arquivo que há várias crianças Lascurain. Ana diz que faltam vacinas para os gêmeos. Ângelo lhes presenteia um biscoito da sorte. Diego, Fernando e Natália chegam em Houston para ver o doutor Kovac. Fernando e Diego conhecem o doutor Kovac, quem assegura que Diego vai recuperar as mãos. Fernando fica sem bateria no celular. Isabela continua esperando que chegue um e-mail para Fernando para ela abrir antes que ele. Yolanda diz a Isabela que não acha certo ela continuar brincando com o tema da mãe de Ana, mas Isabela diz que quer que Ana sofra muito e que não vai parar. Nando e Edih jogam um jogo: “o que você não gosta em mim”. Edith sugere que Nando tire o gel. Edith apresenta a Fanny o novo look de Nando. Leo está preocupado porque acredita que Isabela pode recusar o seu desenho. Fanny diz que não se preocupe. Ana conversa com Fanny e diz que precisa ir dançar na Chicago, mas que está preocupada com Luz. Fanny diz que ela pode cuidar de sua irmãzinha. Elas tentam avisar Fernando, mas o celular está desligado.

Capítulo 84 – Quinta-feira, 27 de fevereiro
Fernando, Diego e Natália estão terminando de jantar. Fernando diz que ele tem um plano para reconquistar Ana. Fernando diz que deixou seu celular carregando no hotel. Leon e Fanny se despedem. Sara se desespera ao saber que Luz está doente, já que pensa que pode se contagiar. Isabela está aborrecida porque o vizinho continua dando festa, por isso decide procurar Dorival na Chicago. Ângelo vê o anuncio da página web onde estão procurando Soledade e manda um e-mail. Isabela intercepta o e-mail e diz que vai ver Soledade Fontes. Isabela apaga o e-mail da conta de Fernando e liga para Ângelo. Isabela diz a Ângelo que ela sabe onde encontrar a filha de Soledade e que se chama Branca. Isabela pede para fazer o encontro o quanto antes possível. Fernando revisa seu celular. Fernando percebe que recebeu um e-mail, mas não encontra em nenhum lugar. Fernando descobre que Luz está doente. Fernando descobre que Ana não está com Luz. Fanny mente e diz que Ana foi buscar lenços umedecidos. Isabela diz a Ângelo uma série de dados da história de Ana que fazem que Ângelo confie que Isabela realmente conhece a filha de Soledade. Ângelo aceita a reunião. Ana diz que essa noite precisa se desdobrar na Chicago. Ana diz a Jennifer que Nicolas lhe pediu ajuda para convencê-la de terminarem. Jennifer diz que não sabe o que fazer. Fanny conversa com Ana e lhe diz que Fernando está a procurando. Sara se dispõe a colocar uma série de regras a Manuela para cozinhar na mansão. Manuela trata de não perder a paciência. Sebastião entra na cozinha e trata de convencer a Sara de que o hiphop também é cultura. Johnny pede para Dorival esclarecer quanto lhe deve. Fanny trata de fazer que Alex e Guille durmam imediatamente, mas eles pedem a condição de que ajude a fazer uma brincadeira com Sara. Ana liga para Fernando e tenta sair pela tangente dizendo que não encontra lenços umedecidos. Fernando exige saber onde Ana está. Ana diz que na realidade saiu da mansão com Jennifer para falar sobre o assunto de Nicolas. Isabela chega para visitar Dorival e Johnny fica impactado ao vê-la na Chicago. Isabela diz que se não fizer nada com o vizinho, ela irá processá-lo. Dorival diz que Isabela precisa ficar para ver o show. Johnny e Dana tratam de improvisar algo enquanto que o locutor da Chicago anuncia em frente a Dorival e Isabela que Ana vai dar um show. Johnny entra nos camarins para impedir que Ana saia para dançar. Dana diz a Dorival que Isabela não deve descobrir que Ana dança na Chicago. Dana diz que Ana vai ficar triste, fará péssimos shows. Ana está desesperada em saber que Isabela está na Chicago. Isabela diz a Dorival que precisa ir embora. Isabela vai embora.

+  Resumo Semanal de Cúmplices de Um Resgate de 05/08 á 16/08/19

Capítulo 85 – Sexta-feira, 28 de fevereiro
Dorival pede que agora sim Ana saia para dançar. Jennifer diz a Johnny que tem dias que não aguenta sua situação com Nicolas. Sebastião mostra hip hop para Sara, mas ela se desespera por estar em contato com Sebastião. Sebastião se desencanta e decide ir embora. Sara lembra os comentários de seus pais sobre ela antes de que fosse embora. Sebastião vai ao quarto e aceita formar parte da brincadeira dos gêmeos contra Sara. Nando pede a Edith que diminua a maquiagem. Edith mostra sua nova mudança a Nando e se dão conta de que se atraem muito. Se beijam e quando estão a ponto de fazer amor, Edith lembra de seu trauma e se afasta aterrorizada. Ana volta para a mansão e Fernando diz a Ana por telefone que esta é a última vez que descuida de seus filhos. Ana pede desculpas e coloca as crianças para dormir. Fernando ouve tudo isso e diz a Ana que sente muita falta dela. Fernando tem uma fantasia onde se imagina com Ana numa situação mais íntima. Os gêmeos acordam Sebastião para prepará-lo para a brincadeira com Sara. Fernando e Natália preparam Diego para que ele possa ir para a sala de operações. Soledade recebe a notícia de Ângelo de que vai ver sua filha. Ângelo diz a Soledade que sua filha agora se chama Branca e que vão se ver. Ângelo deve ir a uma emergência, por isso Soledade conhecerá sua filha sozinha. Ana diz a Fanny que falou com Fernando que já dizem um ao outro que sentem saudades. Sara se torna vítima da brincadeira de Sebastião e dos gêmeos: encheram a pia com terra e minhocas. Ana repreende as crianças já que considera que se continuarem assim vão traumatizar Sara. Soledade conhece Isabela, que se passa por Branca, sua filha. Isabela, como Branca, diz a Soledade que ela a abandonou. Soledade tenta se explicar, mas Isabela não dá oportunidade, tratando-a mal. Isabela diz que trabalha com Fernando Lascurain e a leva para conhecer Yolanda, a quem apresenta como Carmélia. Soledade agradece Yolanda por ter cuidado de Isabela. Soledade lhe diz que deixou o violão para que se recordasse dela como mãe. Ângelo liga para ver como Soledade está. Luz descobre a brincadeira que fizeram com Sara e se diverte. De repente ligam para Fernando para dizer que já se sente melhor. Nando pergunta a Fanny o que aconteceu com Edith e o porquê foi embora de repente. Fanny diz que isso é algo pessoal. Sara chora e é vista por Ana. Ana trata de ajudá-la, mas Sara foge. Ângelo liga para Ana para ver como está Luz. Fernando liga para Ana e diz que já terminou a operação de Diego. Alícia pede permissão para Ana para ir ao cinema com Pablo. Ana diz que precisa pedir permissão para Fernando. Alícia se deprime, já que acredita que Fernando vai dizer que não. Isabela recrimina Soledade por ter se separado dela. Soledade decide ir embora. Soledade combina de ver Isabela em breve. Isabela diz que ela não acredita poder perdoá-la. Yolanda se surpreende pela maldade de sua filha. Ana diz a Alícia que o que podem fazer é irem todos juntos. Alícia fica feliz. O doutor Kovac diz a Fernando que a operação de Diego foi um sucesso, mas que a reabilitação precisa ser na Suíça. Soledade diz a Ângelo que está muito triste e que tem que sair para caminhar sozinha. Ana, Alex, Guille, Sebastião, Alícia e Pablo desceram antes para ir ao cinema porque tinha muito tráfego e parecem estar a ponto de encontrar com Soledade que vem caminhando na direção deles. Alex desamarrou o sapato, por isso Ana se agacha para ajudá-lo e não vê que Soledade passa quase em frente deles, chorando. Soledade passa rapidamente, mas no caminho olha surpresa para Ana com a tropa Louca. Ana suspeita. Fernando mostra a Diego e a Natália as fotos da clínica na Suíça. Diego diz a Fernando que ele irá só com Natália porque Fernando tem sua família e que além disso precisa que reconquiste Ana e que a faça muito feliz. Fernando promete. Yolanda pergunta a Isabela qual é a ideia atrás do plano com Soledade. Isabela diz que pensa chegar até onde for preciso. Mauricio e Luz estão brincando e Luz conta toda a história de Isabela. Mauricio e Luz esperam que Fanny se case com Leon. Fanny e Leon estão próximos e falando como precisam um do outro. Leon propõe a Fanny fazer um vídeo clipe para representar os desenhos que faltam. Fanny, Leon e Sete veem a Nando na cozinha quem diz que Edith não atende suas ligações. Fanny diz que o segredo de Edith é dela e só ela pode contar-lhe. Ana diz aos gêmeos e a Sebastião que Sara tem muitos problemas e que não está bem, por isso não devem incomodá-la. Pede para que peçam perdão a Sara. Sebastião dá uma flor do jardim e diz que quando quiser conversar, ele está ali. Soledade chega na casa de Ângelo e diz que vai ser avó mas que não falaram disso. Soledade diz que sua filha não a perdoa. Ângelo diz a Soledade que conheceu Ana e que está interessado nela. Falam também sobre a ex-esposa de Ângelo. Fernando recebe um presente de Diego e Natália: é um álbum fotográfico com fotos da Ana. Fernando agradece muito e diz que espera que dê tudo certo para ele na Suíça e também que possam manter contato. Fernando volta para casa e dá de cara com Ana. Ana está surpresa que Fernando tenha voltado antes. Fernando diz a Ana que é como voltar a começar e que voltou porque não aguentava um minuto mais sem vê-la e que ela é a mulher da sua vida. Fernando e Ana parecem estar a ponto de se beijar, mas Ana se afasta. Ana pergunta como está Diego. Fernando conta que irá para Suíça. Fernando lhe entrega o álbum de fotos e diz que com isso, Ana o acompanhou durante todo o voo. Ana diz que está muito feliz que ele tenha voltado. Ana e Fernando vão ver a Luz. Fernando presenteia Ana com um perfume. Fernando lhe pede que o perdoe e diz que a ama com todo seu coração. No dia seguinte, Bruno dá a receita do pediatra a Fernando e Fernando se dá conta que é o doutor Ângelo, o mesmo que lhe enviou um e-mail. Fernando diz a Bruno que recebeu uma mensagem de que Ângelo conhece a Soledade Fuentes. Soledade sai para procurar Isabela, acreditando que ela é Branca. Ângelo recebe uma ligação de Fernando quem lhe pergunta por que enviou a mensagem. Ângelo fala sobre um assistente, mas Fernando deixa claro que não tem nenhum assistente. Fernando diz que vai vê-lo no consultório. Fernando pede a Bruno que não fale nada ainda. Isabela recebe Soledade, quem está muito sentida pelo que aconteceu. Soledade trata de explicar o que aconteceu e porque ela foi presa, mas Isabela diz que não lhe interessa e que não irá perdoá-la nunca. Fernando visita a Ângelo. Ângelo diz que falou com uma mulher que contou a história da filha da Soledade, que marcou um encontro e que se chamava Branca. Fernando deixa claro que Branca não é filha de Soledade, e sim Ana Leal. Johnny convida a Bruno e a Ana para a briga. Ana se dá conta de que Bruno está mentindo, mas não consegue descobrir a verdade. Fernando vai até o endereço de Branca e se dá conta de que é Isabela quem mentiu. Isabela começa a se aproximar de Soledade com intenções assassinas quando de repente chega Fernando e Ângelo e exigem falar com Isabela. Fernando diz a Soledade que Isabela não é sua filha, mas sim Ana Leal. Soledade está impactada com a notícia. Fernando fala com Isabela e está impactado pelo que ela é capaz de fazer. Isabela trata de convencer a Fernando que isso não é nada, mas ele está muito bravo. Johnny pede a Ana para falar sobre o que está acontecendo com Jennifer. Jennifer diz a Nicolas que tem um limite e pergunta se não lhe importa o que ela sente por ele. Nicolas diz que não e que não a ama. Jennifer não acredita, mas ainda assim se sente devastada. Nando percebe que Nicolas está sofrendo e pergunta o que está acontecendo. Fanny pede a Edith que fale com Nando sobre o que aconteceu com ela. Fanny a lembra que não foi culpa dela ter sido violentada. Ambas se declaram melhores amigas. Fanny recebe uma ligação de Fernando quem lhe explica que encontraram a mãe de Ana. Nando diz a Ana que encontrou Nicolas chorando, Ana vai procurar Jennifer. Jennifer diz a Ana que ela quer lutar por seu casamento, mas que Nicolas está tão fechado que não lhe permite dar explicações. Fernando pede a Fanny ajuda para comprar um vestido para Ana para o evento da noite. Bruno e Nando dizem a Nicolas que não entendem o que está fazendo. Nicolas diz que depois de ter visto a morte tão perto não pode dar a Jennifer a vida que ela merece. Recebem a ligação de Fernando, quem lhes pede para organizar a surpresa para Ana. Fernando diz a Ângelo que planeja esta surpresa porque Ana merece o melhor. Ângelo se dá conta de que Fernando está apaixonado por Ana. Johnny recebe a ligação de Fernando para organizar o evento da noite. Ana percebe que tem alguma coisa acontecendo e tenta descobrir com Johnny, mas ele foge das perguntas. Fanny trata de tirar Ana o mais rápido possível da mansão, mas no caminho escuta Fernando falando com Alex, Guille, Luz e Sebastião, os quais planejam uma surpresa e que Ana não deve saber. Ana pergunta a Fanny o que está acontecendo, mas Fanny lhe pede que espere e que a surpresa valerá a pena. Fernando termina de explicar para a Tropa Lascurain o plano que ele tem para que Ana não esqueça jamais o encontro com sua mãe. Ana é levada por Alícia, Fanny e Luz para comprar um vestido. Elas provam vestidos, sem que Ana saiba para que é a surpresa. Fernando pede ajuda a todos. Nando fica responsável pela equipe de som. Johnny pela cenografia. Bruno é o apresentador. Sebastião fica responsável pela música. Ângelo pensa muito em Ana. Ângelo diz a Soledade que lhe estão preparando uma surpresa para finalmente conhecer Ana. Soledade pergunta a Ângelo se ele acredita que Ana a perdoará. Soledade pergunta quando foi a última vez que se apaixonou e lhe pede perdão ao perceber que cometeu uma imprudência. Fernando pede a Bruno que não fique nervoso, mas ele está muito nervoso. Fernando fala com Nicolas e diz que para lhe animar, o levará para realizar um sonho de mais de trinta anos. Sara se encontra com Sebastião e sem querer se assusta, de tal forma que caem muito próximos, quase como se estivessem a ponto de se beijar. Se pedem desculpas e Sebastião conta do plano da noite. Sebastião ensina uma canção para Sara. Nando procura equipes de som. Fernando apresenta Nicolas a Ângelo e a Soledade. Fernando conta sobre o que tem planejado e que para ele Ana é a coisa mais importante do mundo. Fanny, Alícia, Luz e Ana finalmente encontram um vestido. Johnny, Bruno e Edna revisam a cenografia. Bruno treina com bolas de gude em sua boca para parar de gaguejar, mas decide que é melhor que Fernando apresente. Fanny diz a Fernando que precisam planejar como fazer que Ana não veja nada antes da hora. Ana diz a Fanny que não quer se desiludir igual da última vez. Ana é maquiada por Fanny.

+  Henrique descobre que Diego Nicolas é seu filho em Meu Coração é Teu