Resumo Semanal de Malhação 2008 de 24/02 a 28/02/20

Capítulo 176 – Segunda-feira, 24 de fevereiro
Angelina repreende Rita por se casar com Félix. Béatrice diz à Professora Forte que sua auto-estima está baixa e que teme a beleza de Simone. Caju ouve a conversa das duas e espalha a notícia pelo colégio da chegada de uma linda mulher. Luciana revela a Angelina que as reuniões do grupo de apoio às mães adolescentes foram canceladas por falta de verba. Yasmin descobre que seu fã-clube acabou. Angelina decide fazer uma festa junina para arrecadar dinheiro para o grupo de apoio. A turma fica frustrada ao ver Simone, com aparência mal cuidada. Débora debocha de Yasmin por querer virar cantora country. Domingas e Angelina pedem a autorização de Adriano para realizar a festa junina no colégio. Caju se oferece para organizar a festa. Simone diz a Adriano que jamais irá assinar o divórcio. Béatrice fica irritada. Adriano confirma a Béatrice que realmente acha Simone linda. Béatrice se questiona sobre o referencial de beleza de Adriano. Marcos e Marília dizem a Bruno e Angelina que eles terão que se casar.

Capítulo 177 – Terça-feira, 25 de fevereiro
Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá que optar pelo divórcio litigioso. Béatrice repreende Simone por atrapalhar seu futuro com Adriano. Simone explica a Béatrice que não se separa de Adriano, pois sabe que ele é a única pessoa que a acha bonita. Béatrice fica perplexa com a confissão. Félix brinda com Júlio o casamento com Rita. Caju faz uma reunião com os alunos para falar da quadrilha junina. Marília assiste ao ensaio da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja a noiva. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix.

+  Resumo Semanal de Cabocla de 24/02 a 29/02/20

Capítulo 178 – Quarta-feira, 26 de fevereiro
Bruno repreende Marília por espalhar a notícia do casamento. Béatrice pede a ajuda da Professora Forte para fazer uma mudança radical no visual de Simone. Adriano fica sem entender ao ver a amizade entre Béatrice e Simone. Gustavo decide não participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo reatar o namoro com ela. Angelina e Bruno decidem conversar com Marcos e Marília, para que eles desistam da idéia do casamento. Gustavo confessa a Débora que ainda gosta de Angelina. Simone agradece Béatrice pelo novo visual. Gustavo promete acompanhar Débora no casamento de Félix. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta decidem pedir doações para conseguir as prendas para a barraca da pescaria. Rita decide dar somente uma mesada a Félix. Adriano não gosta do novo visual da Simone. Marília e Marcos compram um apartamento para Bruno e Angelina morarem.

Capítulo 179 – Quinta-feira, 27 de fevereiro
Adriano diz a Béatrice que ela transformou Simone em uma mulher feia. Bruno tenta explicar a Marcos e Marília que não haverá casamento. Félix fica revoltado ao saber que ganhará mesada de Rita. Béatrice convence Simone de que ela está linda. Bruno foge para Santa Catarina. Andreas se prepara para soltar um balão e algumas bombas durante a festa junina. Angelina fica com vergonha de se exibir com o vestido de noiva caipira. Adriano conta a Béatrice que Marcos e Marília decidiram avisar a polícia sobre a fuga de Bruno. Antonieta esquece as prendas da barraca da pescaria em casa e pede a ajuda de Gustavo. Marília revela a Angelina que Bruno fugiu. Rita se veste de preto para o casamento com Félix. Débora vai atrás de Gustavo na festa. Caju sugere que Gustavo seja o noivo na quadrilha. Angelina fica feliz. Débora reage.

+  Resumo Semanal de Porto dos Milagres de 05/08 a 17/08/19

Capítulo 180 – Sexta-feira, 28 de fevereiro
Caju celebra o casamento de Gustavo e Angelina na festa junina. Débora decide inventar que está esperando um filho de Gustavo. Capitão fica feliz com a volta de Dionísia. Débora revela a Gustavo que pode estar grávida e ele fica preocupado. Chiara repreende Pedro por mandar bilhetinhos no correio do amor para ele mesmo. Fernandinho decide mandar um bilhete para Domingas. Marcos recebe uma ligação da polícia avisando que Bruno viajou para Santa Catarina. Domingas se recusa a ler o bilhete de Fernandinho. Pedro e Fernandinho ficam encantados ao verem Simone toda produzida. Fernandinho leva Simone para a barraca do beijo. Raiden flagra Andreas soltando um balão junino. O balão cai em cima da barraca de pescaria e provoca um incêndio.