Resumo Semanal de Avenida Brasil de 24/02 a 28/02/20

Capítulo 103 – Segunda-feira, 24 de fevereiro
Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa. Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.

Capítulo 104 – Terça-feira, 25 de fevereiro
Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Tufão conforta Ágata. Dolores exige se casar com Diógenes. Silas e Darkson se consolam. Olenka e Monalisa reatam a amizade.

+  Resumo Semanal de Orfãos da Terra de 17/08 á 31/08/19

Capítulo 105 – Quarta-feira, 26 de fevereiro
Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.

Capítulo 106 – Quinta-feira, 27 de fevereiro
Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Max telefona para Nina. Tufão flagra Carminha dando seus objetos como roupas e relógio para Nilo. Carminha confronta Nina. Jorginho sai para conversar com Tufão. Alexia avisa a Cadinho que eles vão sair com Verônica e Noêmia. Santiago se preocupa em deixar Nilo sozinho com Lucinda. Iran reclama dos pertences que Monalisa pretende levar para a casa nova. Roni conversa com Diógenes sobre Dolores. Leandro tenta seduzir Suelen. Cadinho vai a um restaurante japonês com Alexia, Paloma, Pilar, Verônica, Débora, Noêmia e Tomás comemorar o seu aniversário. Janaína ouve uma conversa entre Nina e Max.

+  Resumo Semanal de A Dona Do Pedaço de 16/08 á 31/08/19

Capítulo 107 – Sexta-feira, 28 de fevereiro
Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Carminha faz teatro para convencer Tufão a tirá-la da clínica. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo. Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Jorginho exige que Lucinda e Nilo digam quem é seu pai. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Nilo descobre lancha de Max e se convida para passeio. Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio e ele lhe conta que Lucinda é sua avó.