Resumo Diário: Novela “A Dona”: 03/05/2019: Sexta-feira

A Dona é uma telenovela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa. É estrelado por Lucero e Fernando Colunga como protagonistas, enquanto Gabriela Spanic, David Zepeda e Sergio Goyri são os antagonistas. A trama conta a vida de Valentina, uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo, a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel, e sua prima, Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer. Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, porque ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã. Confira a seguir o resumo semanal completo da novela.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA A DONA

 

+  Confira oque irá acontecer na novela Por Amor em 22/07/19 - Segunda-feira

Capítulo 25 – Sexta-feira, 3 de maio

Dona Leonor recrimina Frederico sobre o lamentável estado em que se encontra a fazenda Montesinos. Ele a responde que irá, pouco a pouco, coloca-la em ordem. Felipe diz a Dona Isabel, Valentina e José Miguel que Ivana sofreu um golpe na cabeça, mas que não corre maiores riscos. Ivana decide ficar na fazenda de José Miguel para recuperar se melhor. José Miguel diz a Felipe que estranhou o fato dele já conhecer Valentina e sua família. Felipe responde que eles são amigos da capital, e que ao aceitar a transferência para um povoado afastado, jamais imaginou que fosse encontrar a família Villaça por lá. Horacio diz a Maria da Luz que de um recado a Ivana, convidando-a para uma festa que ele organizará. Maria responde que dará o recado, mas que Ivana não poderá ir a festa por causa de um pequeno acidente que sofreu. Benita diz a Valentina que Rodrigo foi a sua procura na fazenda para saber se ela precisava de algo, já que ouviu dizer que a dona caiu do cavalo.

+  Priscila foge na hora de ser levada para o aeroporto por Fortunato e Aurora em Cúmplices De Um Resgate, 05/04/19

Valentina diz que pensa ter deixado bem claro que não queria mais ver Rodrigo em suas terras. Valentina surpreende Rodrigo cuidando de seu cavalo e o ordena que saia imediatamente de suas terras. Rodrigo responde que apenas está cuidando do cavalo da dona e logo irá. Valentina briga com Lázaro por ele ter deixado seu cavalo nos serviços pesados. Isabel se surpreende ao ver Frederico. Leonor fica zangada com a aproximação de Isabel e Frederico. Rodrigo pede a Valentina que o restitua ao cargo de capataz da Os Caracóis. Ela diz que o faria apenas se ele a pedisse de joelhos. Valentina volta para a casa grande. Lazaro vai tirar satisfações com Rodrigo e diz que contará tudo sobre os desfalques na fazenda a dona. Rodrigo golpeia Lazaro com uma marreta. Lazaro morre. Amanhece e Valentina vai ao estábulo ver como está seu cavalo e se depara com Lázaro morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *