Renata descobre vingança de Jerônimo em Quando Me Apaixono

Renata terá uma terrível decepção ao descobrir que tudo que Jerônimo quer é se vingar dela pela morte de seu irmão, sem saber que na verdade a culpada é sua irmã Roberta em Quando Me Apaixono. Matilde será a responsável por revelar toda essa verdade a mocinha.

A irmã de Lázaro contará a Renata que acabará com o inferno que seu patrão está vivendo e acusa a filha de Gonçalo de ser “A Bonita” e ter feito com que Rafael se matasse por sua culpa, conta que ela é a culpada por toda desgraça causa na vida de Jerônimo e por isso ele a odeia tanto. Surpresa, Renata imediatamente nega toda história e rebate dizendo que nunca teve nada com Rafael e que eram apenas bons amigos.

Matilde revela que Jerônimo tem a foto e uma carta que provam que ela é “A Bonita” deixando Renata boquiaberta com tudo oque ouve. A filha de Josefina sai ao encontro do marido, mais não o alcança e volta para a casa, onde lá, Matilde a diz que é melhor que ela vá embora aproveitando que o patrão não está em casa, mais Renata a diz que não sairá dali até provar para todos que ela não é “A Bonita”.

+  Atriz de 'Isa Tkm' dá a luz a seu terceiro filho e posta foto emocionante

VEJA TAMBÉM: