QUADROSRELEMBRE A HISTÓRIA

Relembre a História de Um Caminho Para o Destino

Exiba pelo SBT entre 2017-2018, Um Caminho Para o Destino, se destacou por ter sido classificada muitas vezes, por conter cenas preconceitos, violência e morte intencional” Protagonizada por Paulina Goto e Horácio Pancheri a trama trás uma história de amor típica do SBT, entre dois jovens que descobre o amor real. Relembre a História abaixo.

Na fazenda da família Altamirano vive “Seu” Fernando, um viúvo e pai de duas jovens: Amélia, a mais nova e sua consentida, e Mariana, a filha mais velha. Com eles também vivem Branca, que cuida das filhas de Seu Fernando desde o falecimento da mãe delas no parto de Amélia, e Pedro Peres, o jardineiro da fazenda, que é apaixonado por ela.
Porém Amélia é apaixonada por Luís Monteiro, um estudante de direito cheio de ambições. Amélia acaba se entregando a Luis e acaba engravidando. Ao saber da gravidez, Luís despreza Amélia e se casa com Marisa, uma rica viúva milionária e mãe de Carlos.

+  9 ANOS DEPOIS! Veja como está a Magdalena de Bela, a Feia Atualmente

“Seu” Fernando, ao saber da gravidez de Amélia, acredita que o filho é de Pedro e os expulsa da fazenda. Um tempo depois, Amélia e Pedro se casam e ele assume a paternidade da criança que ao nascer, é batizada de Luisa Fernanda.

Veja Também: Não foi a Única! Conheça outras versões da novela Teresa

18 anos depois, Luísa Fernanda é uma linda moça que tem duas paixões na vida: tocar violino e plantar, hábitos que aprendeu com seu pai Pedro. Um certo dia, Luís, seu pai biológico, a atropela e a leva para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos. A partir desse momento, nasce um amor entre eles. Carlos é namorado de Isabela, ex-miss universo e uma solicitada modelo, mas termina com ela ao se apaixonar por Fernanda.

O atropelo faz com que Carlos e Fernanda fiquem ainda mais ligados. Porém Carlos tem um amigo que se apaixona por Fernanda, ao passo que Fernanda tem uma amiga que se apaixona por Carlos.

+  16 Anos Depois! Veja como está a Regina de Cúmplices de Um Resgate Mexicano

Veja Também:

Deixe Sua Opinião Aqui