AS AVENTURAS DE POLIANARESUMO DIÁRIO

Raquel confronta Mirela em As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 27 de fevereiro 

Confira o Resumo Diário da Novela As Aventuras de Poliana

Confira o Resumo Diário da Novela As Aventuras de Poliana

Capítulo 206, quarta-feira, 27 de fevereiro 

Bento chega e João fica bravo por ter que dividir a atenção de Poliana. Roger continua se vingando de Sérgio, dando muito trabalho extra a ele. Luísa, feliz e inspirada, começa a pintar um novo quadro. Mirela explica para a chapa Universo Jovem a sua ideia para a rádio e é provocada por Brenda e Gabi. Antônio leva um arranjo de flores de presente para Branca. O CLP não consegue imprensa para cobrir o evento que planejaram para o aplicativo e, por isso, Verônica decide fazer uma festa “fake”. A rádio da escola é finalmente inaugurada. Raquel fica furiosa ou ouvir a voz de Mirela junto com os integrantes da chapa Universo Jovem.

Uma música cantada por Sophie começa a tocar e os professores percebem. A professora confronta Salvador e ele confessa que foi ele quem entregou a música. Os capangas de Rato dizem que Débora não quer pagar pelo serviço prestado, e o próprio líder do bando pede o endereço dela para resolver o problema pessoalmente. Luísa diz a Afonso que o que ele disse mexeu com ela a ponto de ela ter inspiração para pintar um novo quadro.

Raquel confronta Mirela sobre ela estar participando da rádio da escola. Jeff e Luca brigam na aula de teatro do professor Iuri. Hugo e Éric continuam provocando Bento, e João observa, rindo. Waldisney vai à casa de Débora. João e Poliana discutem por causa de Bento. O clubinho MaGaBeLo se prepara para ir ao evento da O11O. Jefferson é ameaçado pelos comparsas de Rato na porta da escola.

resumo do que vai acontecer na novela As Aventuras de Poliana foi divulgado pelo SBT e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.

Veja também: 

Deixe Sua Opinião Aqui