Protagonista de Ouro Verde entrou em pânico nas gravações da novela! Saiba porque 

Durante as gravações de Ouro Verde lá em 2017, ocorreu um boato de que os protagonista estariam vivendo um romance na vida real. Isso acabou abalando a atriz Joana de Verona na qual interpreta Bia.

Pouco habituada a lidar com polêmicas, especialmente em torno da sua vida privada, a jovem ficou estarrecida ao ver o seu romance exposto em público e ser acusada de destruir a família do colega de elenco, Diogo Morgado.

A atriz ficou tão abalada que uma vez tiveram que interromper as gravações. A produção deu a seguinte explicação: “A Joana ficou super-nervosa com isto tudo. Já chorou e tudo. Ela não está habituada a lidar com este tipo de coisas, porque diz ser muito recatada e ficou uma pilha de nervos. Há até quem diga que ela não vai aguentar a novela até ao fim se a pressão se mantiver”, conta fonte da produção da novela.

Joana estava ansiosa por trabalhar com Diogo. “Nós não nos conhecíamos mas tem corrido muito bem. Temos cenas muito fortes e tem sido um desafio para mim e, certamente, para ele”, disse ela. Os receios da atriz foram muitos, especialmente porque os dois atores tiveram muitas cenas quentes na novela. “Ela anda nervosa e sem saber o que dizer. Só quer que isto passe”, conta a mesma fonte da Plural.

O caso é que os atores sim, foram flagrados ao beijos, dentro de um carro.  Diogo Morgado e Joana de Verona foram apanhados à porta de casa dela em clima de grande romance. Dentro de um automóvel de dois lugares, os atores trocavam beijos apaixonados e carícias durante cerca de duas horas, tal como uma revista semanal prova com fotografias. Já depois das duas da manhã, Joana saiu da viatura e Diogo seguiu para a casa. Tirem suas próprias conclusões após ver o video abaixo:

+  Miguel é covardemente espancado na prisão em A Que Não Podia Amar