A QUE NÃO PODIA AMARFAMOSOSNOTÍCIAS

Protagonista de A Que Não Podia Amar quase morre durante as gravações da novela

A novela A Que Não Podia Amar vem fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT. Protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, A trama vem trazendo uma história de está prendendo o público na frente da TV. Apesar dos cortes que ocorre na novela os telespectadores não deixam de conferir a história de Ana Paula e Rogério.

A novela gravada em 2011, teve um momento bastante preocupante. Por volta do Capítulo 69, na exibição original, o personagem de Jorge Salinas, tomará um sumiço. Isso porque o ator teve um problema de saúde e teve que ser internado às pressas, ficando 3 semanas longe da telenovela. Nesse período a novela teve como refúgio a morte da personagem Mariana.

Em uma entrevista coletiva, ele anunciou o diagnóstico médico: “Os coágulos estão caindo aos pedaços, tudo é positivo, mas devo evitar a vitamina K. Vou ter que tomar anticoagulante, administrado pelo médico e vou fazer eletrostática”.

+  Saiba o final dos personagens de Bela, a Feia

Visivelmente pálido, Jorge disse que estava vivo por milagre.

“Graças a Deus e à Virgem, eu não fazia ideia da seriedade do que estava acontecendo comigo. Agradeço também ao meu cirurgião e ao meu cardiologista.”

No entanto, ele falou sobre as cenas da telenovela A Que Não Podia Amar que ele gravou no quarto do hospital com duas câmeras portáteis.

“Eles me deram a chance de gravar cenas na sala e eles não sabem o quão bom eu me senti, me senti útil. Vou continuar gravando, mas com mais responsabilidade”, afirmou o ator.

Jorge Salinas confessou que sentiu a morte por perto e o que ele pensava em todos os momentos era em seus filhos, uma vez que nessas situações adversas da vida se pensa nas pessoas que você mais ama.

Sobre sua volta para as gravações da novela ele disse:

“Senti-me muito esgotado por não poder interpretar, mas me senti muito bem , por favor, fiz cenas tranquilas, onde não havia muita agitação e a performance era mediada”. Disse o ator.

+  Primeiro encontro de Cintya e Gustavo em A Que Não Podia Amar

Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Angelique Boyer passa vergonha ao vestir o vestido ao contrário durante premiação no México

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.