BANDNOTÍCIAS

Principal tema musical de A Que Não Podia Amar, teve versão feita em português e virou tema de abertura de novela turca

Novela Turca exibida pela Band teve mesmo tema que Novela Mexicana da Televisa

O tema principal da novela A Que Não Podia Amar, ‘Corre‘ música central de Ana Paula e Rogério de Jessy e Joy, teve uma versão em português que foi usado para a abertura da telessérie turca Mil e Uma Noites, que foi transmitida na Band em 2015 no formato telenovela.

A música original foi lançada em 04 de outubro de 2011 e se tornou a dupla mais bem sucedida e conhecida, alcançando a primeira posição em vários países. A música se tornou um grande sucesso comercial no México, alcançando o número 1 no gráfico e permanecendo lá por quatorze semanas.

A música foi usada na telenovela mexicana A Que Não Podia Amar como tema de amor dos protagonistas Ana Paula e Rogério (Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas). Desde que a canção se tornou conhecida, tem sido cantada por vários fãs, e também desempenhou um papel importante em shows de talentos.

Em 2013, foi adaptada para a língua portuguesa intitulada Eu Só Queria Te Amar, da cantora brasileira Laís . Em 2015 esta versão foi usada como a principal música da série Mil e Uma Noite em sua transmissão. No ano de 2012, ‘Corre’ ganhou dois prêmios Grammy Latinos nas categorias de “Canção do Ano” e “Gravação do Ano.