A QUE NÃO PODIA AMARNOTÍCIASVEM POR AÍ

Primeiro encontro de Cintya e Gustavo em A Que Não Podia Amar

As coisas irão mudar em A Que Não Podia Amar em breve. Algumas pessoas já devem saber mais outras talvez não, mais a Cintya e o Gustavo vão ter um relacionamento. O primeiro encontro dos dois, vai ser quando Cintya é assaltada pelo mesmo homem que Bruno contratou para tirar a vida de Gustavo.

O mocinho aparece e defende a moça que é jogada no chão pelo homem. Gustavo reconhece o bandido e corre atrá dele. Mais ao atirar Cintya pede para que Gustavo não se arrisque. Ao voltar ambos se olham fixamente e em seguida Gustavo pede para levar a moça no hospital pois machucou o braço.

Em um encontro entre ele, Cintya e Vanessa. Gustavo olha surpreso para Vanessa. (Acho que ele deve ter achado ela parecida com a Ana Paula não é). A noite Cintya liga para Gustavo e o convida para jantar. Ao chegar no restaurante, chegam Vanessa e Estevão.

Depois as sós, Vanessa pergunta a amiga se ela já contou a Gustavo que ela está comprometida. Citntya diz que não e que quer aproveitar enquanto não está casada.

+  Resumo Diário: Novela “A Dona”: 29/04/2019: Segunda-feira

A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Jorge Salinas e Ana Brenda Contreras. É exibida pelo SBT de Segunda a Sexta ás 17h15.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre A Que Não Podia Amar AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

É uma trama de paixão, traição, amor não correspondido e sacrifício. Ana Paula é uma jovem estudante de enfermagem que está prestes a concluir seu curso e que sonha em dar uma vida melhor à sua família. Infelizmente, o seu irmão Miguel, devido às dificuldades financeiras em que a família se encontra, acaba por se envolver numa situação que irá mudar repentinamente a vida de Ana Paula.

Enquanto Miguel está no hospital e a ponto de ser preso, Bruno o advogado de Rogério oferece-se para ajudar, mas qual será o seu preço? Estará Ana Paula disposta a sacrificar a sua liberdade pela família? Contratada para cuidar de Rogério, Ana Paula descobre que por trás do temperamento difícil do seu patrão, existe um homem atormentado por um imenso desgosto de amor: após o acidente, a sua namorada abandonou-o ao perceber que iria ficar paraplégico.

+  Rogério pede Ana Paula em casamento em A Que Não Podia Amar

É então que Ana Paula decide assumir a missão de tornar Rogério uma pessoa melhor. Contudo, a sua tarefa é complicada pelo reaparecimento de Vanessa, a ex-namorada de Rogério, que volta decidida a reconquistá-lo.

Acompanhe também novidades diárias no nosso canal no Youtube.