Porque não quer ter filhos? Saiba o segredo de Pedro Medina em O Que a Vida Me Roubou

Percebemos uma atitude bem estranha em Pedro Medina na mexicana O Que a Vida Me Roubou. O homem não quer ter filhos com Nádia sua esposa e também nem encosta na mulher, o porque disso? Vamos saber agora!

Durante a novela Nádia se cansa do desprezo do marido irá se apaixonar por Victor amigo de Alessandro. Pedro ao descobrir fará um pedido surpreendente a mulher. Podemos ver no capítulo 84 da exibição original, que Pedro pede que Nádia tenha um filho com Vitor porém diante da sociedade esse filho será seu. A mulher não entende por que que o marido quer que ela engravide de outro homem. Então ela o questiona e pergunta qual o seu problema.

Ele começa dizendo que não quer que percebam que ele é incompleto, pois a 20 anos ele sofreu um acindente de motocicleta e como ia muito rápido ele acabou caindo sobre um arame farpado e teve seus testículos dilacerados e no hospital tiveram que amputalo pois era necessário e tinha que controlar a hemorragia urgente e essa era a única forma de salvar sua vida. Nádia começa a chorar e pergunta porque ele nunca havia lhe dito nada.

+  10 Coisas que vão acontecer em As Aventuras de Poliana

Pedro responde que se ela soubesse ela nunca se casaria com ele. A mulher responde que isso não a importaria e que eles arranjariam um jeito de serem felizes. Cansado de escutar a mulher Pedro tira a toalha na qual está vestido e mostra a ela e diz que ela não teria coragem de se deitar com ele pois teria nojo. Nádia afirma que não sentiria nojo e sim pena.

Esse é o motivo pelo qual Pedro Medina não quer ter filhos e nem dormir com Nádia em O Que a Vida Me Roubou.

Para mais notícias sobre O Que a Vida Me Roubou acesse nosso Canal no Youtube