Personagem de Ana Brenda Contreras tem morte celebral na segunda temporada de Por Amar Sin Ley

0

Ana Brenda Contreras deixa a Segunda Temporada de Por Amar Sin Ley

A segunda temporada da telenovela “Por Amar Sin Ley” já começou e desde que as gravações começaram, se especularam que a protagonista Ana Brenda Contreras não continuaria como a protagonista.

Atualmente no SBT como Ana Paula em ‘‘A Que Não Podia Amar’‘, a atriz começou um novo projeto, o que não a impediu de estar nos primeiros 30 capítulos, com sua personagem “Alejandra” que foi baleada com vida e morte para que ela pudesse deixar a produção.

No Capítulo 29, Alejandra (que interpreta Ana Brenda) se encontra reunida com os outros advogados para concluir que é sócia no escritório de advocacia “Vega y Asociados”, bem como seu compromisso com Ricardo (personagem David Zepeda), mas veio um ladrões no restaurante e após dá vários tiros, acabam ferindo a protagonista.

Alejandra vai parar no hospital e após alguns dias após ter aceitado se casar com seu amor, ela tem em parada cardíaca e, apesar da intervenção médica, é declarada com morte cerebral. E embora eles peçam para respeitar a vontade antecipada que ela assinou, Ricardo se recusa a fazê-lo.

Com essa cena você poderá confirmar a saída da personagem de Ana Brenda Contreras que resolveu gravar uma série nos Estados Unidos.