NOTÍCIASNOVELASOURO VERDEVEM POR AÍ

Ouro Verde: Bia e Jorge fazem amor e ela o reconhece como Zé Maria

Jorge e Bia fazem amor em Ouro Verde

A segunda semana de Ouro Verde está cheia de emoções. Na última Segunda-Feira (22) Cavalcante morreu e as emoções não param por aí. Jorge e Bia ainda terão uma noite de amor e após isso a moça reconhecerá Jorge como sendo Zé Maria.  Os protagonistas conquistaram o público brasileiro na novela Ouro Verde. Na trama o casal está separado e todos querem ver como será que Bia descobrirá que Jorge na verdade é Zé Maria seu grande amor do passado. A jovem chega a fazenda Ouro Verde e Bia ao olhar para Jorge sente que o reconhece de algum lugar, chegando até a passar mal. Jorge então convida os jornalistas a ficar e em sua casa.

Ele janta com Edu, Bia e jornalistas, servindo apenas pratos sem carne, mas o jornalista e o operador de câmara preferem experimentar a famosa carne da Ouro Verde. Jorge fica nervoso quando Bia diz que tem a sensação de o conhecer de algum lugar. O coronel, Bia, Edu e os jornalistas preparam-se para conhecer a fazenda. Nota-se um certo clima entre Bia e Jorge. Jorge mostra a fazenda, defendendo que não agride o ambiente. Nenem quer saber porque o moço lhe escondeu que Bia é a filha do homem que o mandou matar. Jorge diz a Nenem que não sabe se Bia não está ali a mando do pai e Nenem o alerta para os perigos que corre.

O interesse de Jorge em Bia é cada vez mais notório. No dia seguinte Bia sai para correr e perde-se na fazenda. Nesse momento Edu é levado para o hospital de helicóptero com dengue hemorrágica. Nenem vai ver se Bia está no quarto para avisá-la e fica preocupada ao não encontrá-la. Nenem informa Jorge que Bia sumiu e ele diz que vai juntar um grupo de peões para a procura-la. Bia está perdida no meio da floresta. Enquanto  Jorge e os peões continuam a procura-la. Um dos peões vem informar Jorge que Bia foi encontrada, e ele fica aliviado.

A mocinha chega à casa da fazenda trazida por peões e Jorge sem pensar em mais nada a abraça. Durante a noite, Bia e Jorge bebem cachaça e falam dos amores de ambos, dizendo que só tiveram um grande amor na vida. Após falarem do passado eles acabam por se beijar e em seguida os dois fazem amor.


Além de acompanhar nosso site, se inscreva também em Nosso Canal no Youtube.

+  Conheça os Personagens de ''A Que Não Podia Amar''

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Fique por dentro de mais novidades sobre Ouro Verde AQUI. Você também pode conhecer um pouco da novela a seguir:

Jorge Monforte é dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agro-pecuário. Bilionário, acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão & Fonseca (BBF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca, conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família de banqueiros, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos atrás, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família. João Magalhães, o seu pai, era diretor financeiro do BBF quando rebenta um escândalo que envolve o banco num complicado esquema de fraude e desvio de capital. João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Ele começa a ser investigado e o seu nome é achincalhado nos jornais.

Na sequência, João ameaça Miguel que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. É assim que um assassino é enviado a sua casa para simular um suicídio. Acontece que a sua família, que tinha saído, por azar volta atrás, surpreende a cena e acaba morta, com exceção de Zé Maria que, miraculosamente, sobrevive. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Mas está muito confuso sobre a noite fatídica. Miguel, ao saber do ocorrido, fica assustado, com medo que ele se lembre de algo que o possa comprometer e finge-se preocupado com o rapaz. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica de imediato. Nesse mesmo dia, esbarra-se ainda com Bia Ferreira da Fonseca, mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Fica um clima entre os dois, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

+  A filha do Sr. Pendleton irá aparecer em As Aventuras de Poliana?

Rapidamente realiza que corre risco de vida e decide fugir, mas não sem quase ser morto de novo pelo assassino e, por um acaso da vida, ser salvo por Bia. Zé Maria acaba por passar uns dias com ela, onde se apaixonam perdidamente um pelo outro, até que o rapaz é mesmo obrigado a fugir para longe e parte para o Rio de Janeiro. Os dois sofrem muito com a separação. Já no Brasil Zé Maria é roubado e fica sem o contacto com Bia, perdendo a de vista. Mais à frente, e num ímpeto de coragem, acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti, um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia. Este encontro improvável vai mudar a sua vida, pois este vai ser o homem que, um tempo mais tarde, o vai acolher e ajudar, dando-lhe trabalho como peão na fazenda. A relação entre os dois vão crescer e quando o coronel morre, Zé Maria, agora já com uma nova identidade, Jorge Monforte, herda toda a fortuna. Anos depois, mais poderoso que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBF, Jorge decide que é hora de voltar a casa e acertar contas com o passado.

+  Beatriz é escolhida como a presidente Grupo Alencar em Topíssima