O triste destino de Nádia em O Que a Vida Me Roubou

Nádia era pra ser apenas uma personagem normal, mais sua história mexeu tanto com o público que os diretores da trama resolveram criar uma história maior para a personagem na mexicana O Que a Vida Me Roubou. Como se já não bastasse ter uma casamento de fachada, Nádia também ficará com deficiência visual. A moça sonha em ter um casamento feliz com o amor de sua vida, mais esse sonho acaba se tornando um pesadelo quando descobre que seu marido não é na verdade quem ela pensa que é. Começa sua vida matrimonial cheia de ilusões e expectativas mais logo percebe que está presa em um casamento frio já que seu marido Pedro Medina não quer ter intimidade com ela.

Se você ainda não sabe e gostaria de saber o segredo do personagem Pedro Medina, confira no vídeo abaixo:

Nádia é uma mulher que deixou de viver no momento em que se deixou levar pela belas palavras de Pedro e seu aparente amor por ela. Ao entrar naquele casamento conheceu o inferno no qual acreditou que nunca iria se livrar. Nádia ao se dar conta que era só uma esposa de aparência faz o possível para conseguir seu divórcio mais Pedro a mantém presa a seu lado. Até que Nádia conhece Victor melhor amigo de Alessandro, alguém que a faz se sentir mulher, viva e amada e que a faz sempre acreditar que é possível voltar a sonhar e amar.

+  Confira como será o Final de Dany em A Que Não Podia Amar

Os dois se apaixonam perdidamente e vivem um romance proibido já que ela está presa a um casamento com um homem perverso e que só permitiria que a esposa saísse daquele casamento dentro de um caixão. Mais ao longo da trama Nádia ficará grávida de Victor, mais também ficará cega. O motivo? Um acidente de avião. A mesma juntamente com Alessandro e Victor sofrerão um acidente de avião e será com este acidente que ocorrerá uma mudança radical na trama. Os três estariam fugindo da cidade e durante o voo de repente o avião se descontrola e cai no mar. Victor e Nádia conseguem se salvar, porém Alessandro desmaiado é arrastado pelo amigo. Nádia ficou bem durante algum tempo, mas após o acidente aos poucos ela foi perdendo a visão, mais ela conseguiu segurar a gravidez até o final porém com muitas dificuldades, mais o bebê nasceu forte e saudável. Nádia dará a luz a uma menina que se chamará Victória.