O TEMPO NÃO PARAREDE GLOBO

Últimos Capítulos O Tempo Não Para Resumo Completo de 25/01 á 28/01

Capítulo 154 – 25 de janeiro, Sexta-feira – Petra fica indignada ao ver Amadeu na Criotec e o imobiliza em uma cápsula. Menelau decide ajudar os amigos, contrariando Elmo. Lúcio providencia para que Mariacarla seja presa pelo roubo das joias do Museu Africano. Mateus manda Tales dizer como ter acesso à amostra do vírus, afirmando que é uma operação de caráter oficial. Petra avisa a Marocas que, exceto ela, todos serão libertados. Dom Sabino fica arrasado por não conseguir salvar Marocas.

Capítulo 155 – 26 de janeiro, Sábado (PENÚLTIMO CAPÍTULO) – Waleska finge que está com contração e diz que vai perder o bebê. Igor entra no quarto desesperado e ela lhe dá um golpe. Waleska também vence a luta contra Florêncio e o outro capanga. Ela chega na pensão de Coronela. A mãe e Mateus ficam surpresos e felizes, mas o oficial da Marinha se dá mal quando Waleska descobre que ele roubou uma amostra do vírus em troca da liberdade dela. Carmen faz amizade com Agustina e fica em paz com dom Sabino. Com a mansão interditada para limpeza, Carmen acolhe Agustina e as gêmeas em seu apartamento. Barão é preso e decide ser honesto. Betina avisa Lalá que Mariacarla foi presa pela posse das joias de crioula de Cesária, que ele roubou. Na igreja, ele se confessa e pergunta como faz para virar padre. Vera Lúcia debocha dele, mas Lalá afirma que fala sério.

+  Cordel Encantado Resumo Completo de 11/03 á 15/03

ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA DE 28/01

Capítulo 156 – 28 de janeiro, Segunda-feira (ÚLTIMO CAPÍTULO)– Lúcio descobre que foi enganado por Betina sobre a morte de seu irmão gêmeo Emílio. Um vídeo mostra Betina carregando o buquê de flores com a cobra dentro. Os casais Vanda e Menelau, Bento e Nat, Paulina e Cecílio trocam juras de amor e vivem a felicidade do romance. Lúcio se vinga de Betina e Mariacarla. Marocas recebe tratamento e fica curada. Samuca recupera a Samvita.

Deixe Sua Opinião Aqui