CANAL VIVANOVELASO CRAVO E A ROSA

O Cravo e a Rosa volta substituindo A Indomada no VIVA. Saiba Dia e Horário!

O Cravo e a Rosa estará de volta no Viva apartir do dia 25 de março, às 23h30, pelo canal VIVA. A primeira chamada da foi liberada pelo Viva na semana passada, já trazendo data de reestreia e horário. A trama conta com elenco de peso contando com Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, tendo participações de Leandra Leal, Luís Mello, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli.

Exibida pela primeira vez entre 2000 e 2001, o primeiro capítulo teve média de 30 pontos, com picos de 32. Em seu último capítulo em 9 de março de 2001 a novela registrou 43 pontos de média e 48 de pico no Ibope. O Cravo e a Rosa teve sua primeira reprise em 2003 em 144 capítulos. 10 Anos depois em 2013 a Globo volta a apostar na trama de Walcyr Carrasco, desta vez em 120.

A novela foi reapresentada nos Estados Unidos, no Vale a Pena Ver de Novo, pela Globo Internacional. Em Portugal, foi exibida no canal SIC e, também reprisada, no horário das 14 horas. A trama também foi vendida para países como Canadá, Letônia, Peru, Rússia e entre outros.

+  A Que Não Podia Amar: Gustavo não aceita se casar com Cintía

O Cravo e a Rosa conta a história de Catarina Batista (Adriana Esteves) é uma mulher moderna, na rígida sociedade paulista da década de 1920, que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque. Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) é um homem cuja crença é a de que a mulher deve ser a rainha do lar. Duas pessoas tão diferentes vivem um romance contraditório. Conhecida como ‘a fera’ por botar todos os seus pretendentes para correr, Catarina vai esbarrar na teimosia cínica de Petruchio que, inicialmente, decide conquistá-la para, com o dote do casamento, salvar sua fazenda de ser hipotecada.

Eles acabam se apaixonando, mas não dão o braço a torcer, vivenciando cenas muito bem-humoradas de discussões e brigas vulcânicas. Ele fingindo-se de ‘cordeirinho’, e ela cada vez mais furiosa com sua insistência. Mas há os que são contra e a favor desse improvável romance. A começar pela família de Catarina. Batista (Luís Melo), seu pai, quer vê-la casada, livrar-se do constrangimento que passa por causa das atitudes da filha e lançar sua candidatura a prefeito; Bianca (Leandra Leal), a irmã mais nova, é o contraponto de Catarina: quer noivar e casar, mas só terá permissão após a irmã mais velha arrumar um pretendente.

+  Relembre a Trilogia Das Marias protagonizada por Thalia

Já Cornélio (Ney Latorraca), tio de Petruchio, torce pelo sobrinho; assim como Calixto (Pedro Paulo Rangel), velho empregado da fazenda que considera Petruchio como um filho. Também apoiam o romance Dinorá (Maria Padilha) e Josefa (Eva Todor), irmã e mãe do vilão mulherengo esportista Heitor (Rodrigo Faro), já que as duas querem vê-lo casado com Bianca, por causa da fortuna dos Batista.

Fique ligadinho, em breve traremos o resumo e muitas novidades sobre a novela. 

Deixe Sua Opinião Aqui