NOTÍCIASNOVELASREBELDE

Novo RBD de novo? Criadora vende produção para Netflix

O bem-sucedido Rebelde aumenta a onda de remakes e nada mais e nada menos que na mão da Netflix.

A Escritora e produtora Cris Morena, criadora de Rebelde Way, telenovela Argentina de 2002, no qual a versão mexicana de 2004 foi baseada, confirmou que a Netflix comprou os direitos para refazer sua história.

Em entrevista ao programa de rádio Basta de Todo, Cris disse: Essa eu acabei de vender para a Netflix. Levará um ano para lançá-lo: são 400 capítulos que serão reformulados para 20 “, disse a criadora.

Rebelde Way é estrelado por Camila Bordonaba, Felipe Colombo, Luisana Lopilato e Benjamín Rojas na qual a banda musical Erreway também surgiu.

Veja também: 16 Anos Depois! Veja como está a Regina de Cúmplices de Um Resgate Mexicano

A versão mexicana é composta por Anahí ,Christián Chávez, Maite Perroni, Poncho Herrera, Dulce Maria e Christopher Uckermann. Erreway é a banda que surgiu da série de sucesso que estava no ar em 2002 e 2003 e responsável pelo salto para a fama de seus quatro protagonistas.

O novela original foi transmitida em mais de 35 países, até teve suas próprias versões na Índia, onde foi chamado Remix e no México, entre outros, onde foi intitulado Rebelde.

Não se sabe ainda se algum dos atores que participaram da versão original fará parte deste novo remake. Mas Cris disse que esta versão se concentrará principalmente em Mia, Marizza, Pablo e Manu.

Se inscreva em nosso Canal no YouTube Aqui!

Deixe Sua Opinião Aqui