CHAVESNOTÍCIAS

Morre Abraham Stavans, ator do Seriado Chaves

A vizinhança está mais uma vez de Luto. De acordo com informações do Fórum Do Cháves, morreu esta terça-feira (5), aos 86 anos, o ator e diretor de teatro mexicano Abraham Stavans. A notícia foi confirmada por seu filho Ilan, pelo Twitter. A causa da morte não foi divulgada.

Stavans ficou conhecido do público brasileiro por sua participação no seriado “Chaves”, em dois episódios de 1979, ele participou das duas partes de “O parque de diversões”, interpretando o dono do parque se instala em frente à vila. Também esteve em “Tem uma mosca no meu café!”, como o cliente que vai ao restaurante de Dona Florinda para usar o banheiro.

“Meu amado pai, o ator Abraham Stavans (1933-2019), morreu ontem. Suas performances apaixonantes e amor pela vida estarão para sempre na memória”, disse Ilan.

Stavans atuou ainda em esquetes do Programa Chespirito, nos anos 1990, como “Botijão e confusão – parte 2” (1990), e “Poliglotas e idiotas” (1994), ambos do quadro dos ladrões.

Na televisão, esteve em novelas conhecidas do público brasileiro, como “Rebelde” e “Camila”, além de obras como “Mi querida isabel” e “Tres mujeres”.

Deixe Sua Opinião Aqui