Matilde descobrirá que Carlos já foi noivo e acabará terminando noivado com o amigo de Jerônimo em Quando Me Apaixono. Tudo acontecerá após a chegada de Priscila, ex-namorada de Carlos, veio para A Bonita para trabalhar lá, imediatamente uma rivalidade se cria entre ela e Matilde que descobre que ela e Carlos já foram noivos.

Matilde confronta Carlos do por que não contou a ela que ele já foi noivo. O amigo de Jerônimo conta que tentou falar mais ela não deu oportunidade. A presença de Priscila, deixa Matilde nervosa e durante uma crise de ciúme diz a Carlos que ela não permitirá que ele a traia.

Em seguida Matilde entrega a aliança de noivado a Carlos e termina seu relacionamento. Priscila ainda humilhará Matilde a rebaixando por sua condição financeira e diz que agora lutará para conquistar Carlos novamente e voltar para seu devido lugar, ao lado dele.

Carlos e Priscila foram noivos, o casal perfeito na Espanha, mais como a moça teve que viajar para o México e com a distância a relação foi esfriando e assim os dois tiveram que se separar.