CANAL VIVAMALHAÇÃO 2007RESUMOS

Malhação 2007 Resumo Completo de 13/05 a 17/05/19

A décima-quarta temporada da série de televisão brasileira Malhação foi produzida e exibida pela Rede Globo em 2007. Foi escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Márcio Wilson. Esta temporada é considerada a última a utilizar a técnica cold open, abolida no início da décima-quinta temporada. É uma das temporadas mais curtas da Malhação, sendo encurtada em três meses. Contou com as atuações de Thaila Ayala, Maria Eduarda Machado, Fiorella Mattheis, Rômulo Neto, Gabriel Wainer, Klebber Toledo, Bruno Udovic e Gabriela Gomes. A história se baseia nas aulas noturnas que aconteceram por conta de um curso profissionalizante implantado pelo diretor Adriano (Daniel Boaventura), e também pela volta da academia como um dos cenários do seriado. Os personagens dessa temporada praticam judô e natação, e frequentam as áreas de lazer e a piscina com tanta frequência quanto as salas de aula. O tema predominante nesse ano é a importância da família na formação dos adolescentes. Confira a seguir oque irá acontecer nos próximos capítulos da novela. 

Capítulo 165, 13 de Maio, Segunda-Feira – Marcela (Thaila Ayala) fica furiosa. Fábio (Ricardo Tozzi) tenta se explicar, mas Marcela não aceita as desculpas e termina o namoro. Tarcísio (Elias Gleizer) vende o terreno para Arnaldo (José Rubens Chachá). Marcinha (Giovanna Ewbank) pede a Patrick (Guilherme Fernandes) para distrair Priscila (Monique Alfradique) durante as aulas de etiqueta de João (Java Mayan). Marcela desabafa com Clara (Giselle Batista). André (Rômulo Neto) descobre que Vivian armou para separar Fábio e Marcela. Vilma (Bia Montez) conta a Rafa (Ícaro Silva) que vai usar uma câmera escondida para testar a fidelidade de Silva (Lucio Mauro). Edu (Gabriel Wainer) confessa para Siri (Marcos Pitombo) que terminou o relacionamento com Francesca (Fernanda de Freitas) e que descobriu que ainda gosta de Cecília (Maria Eduarda Machado). Patrick convida Priscila para ir ao shopping. Fábio descobre toda armação e humilha Vivian. Vilma arma encontro entre Silva e Tânia (Andréa Peixoto). Priscila sente ciúmes e desconfia que Marcinha e João estão tendo um caso. Decepcionada, Marcela pede o apoio de Alaíde (Soraya Ravenle) para estudar fora do Brasil.

Capítulo 166, 14 de Maio, Terça-Feira – Marcela (Thaila Ayala) convence Alaíde (Soraya Ravenle) a permitir que ela estude fora do país. Tânia (Andréa Peixoto) entrega a fita com a gravação do encontro com Silva (Lucio Mauro) para Joana (Evelyn Oliveira). Priscila (Monique Alfradique) escuta Marcinha (Giovanna Ewbank) combinando um jantar com João (Java Mayan). Vilma (Bia Montez) revela a Silva, antes de ver as imagens, que esta foi a quarta prova do seu desafio. Priscila flagra Marcinha e João jantando juntos e termina o namoro. Vilma vê a fita e se surpreende com as declarações que Silva fez para ela, esnobando Tânia. Cecília (Maria Eduarda Machado) tira satisfações com Vivian (Fiorella Mattheis) e as duas brigam. Cristina (Karina Mello) ouve a conversa e questiona o comportamento da filha. Vilma pede perdão a Silva pela prova, mas ele decide ir embora. Marcinha promete a João que vai resolver a confusão com Priscila. Vilma vai atrás de Silva. André (Rômulo Neto) vê Marcela chorando e procura Cecília, que revela que a prima decidiu estudar em Londres.

+  Caminhos do Coração Resumo Completo de 10/06 á 14/06/2019

Capítulo 167, 15 de Maio, Quarta-Feira– André (Rômulo Neto) fica angustiado ao saber que Marcela (Thaila Ayala) vai viajar para o exterior. Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) decidem apoiar a viagem da filha. Priscila (Monique Alfradique) se recusa a conversar com Marcinha (Giovanna Ewbank). Ciça (Maria Eduarda Machado) convida Edu (Gabriel Wainer) para sair. Vilma (Bia Montez) marca um encontro para se desculpar com Silva (Lucio Mauro), mas ele não aparece e ela decide ir à delegacia. João (Java Mayan) tenta conversar com Priscila (Monique Alfradique), mas ela o rejeita e entra no carro de outro garoto. Francesca (Fernanda de Freitas) convida Edu para ir a um jantar e conhecer sua família no mesmo dia do encontro com Ciça. Vilma não encontra Silva e fica arrasada. Marcinha descobre que Priscila marcou um encontro com seu cabeleireiro para provocar João. Os funcionários do Giga decidem ajudar Vilma a encontrar Silva. André procura Marcela, se declara e revela que Fábio (Ricardo Tozzi) caiu na armadilha de Vivian. André implora para Marcela não viajar.

Capítulo 168, 16 de Maio, Quinta-Feira – André (Rômulo Neto) se declara para Marcela (Thaila Ayala) e tenta beijá-la. Confusa, Marcela se esquiva do beijo e vai embora. A festa de Tarcísio (Elias Gleizer) começa. Priscila (Monique Alfradique) fica animada com um convite para um evento no clube, sem saber que é uma armação de Marcinha (Giovanna Ewbank). Marcela conta a Alaíde (Soraya Ravenle) sobre seu encontro com André. Marcela confessa para Ciça (Maria Eduarda Machado) que ficou mexida com a atitude de André e que não sabe se vai voltar para Fábio (Ricardo Tozzi). Tarcísio oferece seu terreno para Naninho (Guilherme Fontes) e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Tarcísio dá uma lição em Arnaldo (José Rubens Chachá) e o ameaça. Goiaba (João Vítor Silva) fica empolgado com a bateria nova. Cecília enfrenta Vivian (Fiorella Mattheis) e revela que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca (Fernanda de Freitas) confirmando jantar com Eduardo no mesmo dia do seu encontro com ele. Marcela enfrenta Vivian e a humilha na frente de todos.

+  As Aventuras de Poliana Resumo Completo de 11/03 á 15/03

Capítulo 169, 17 de Maio, Sexta-Feira – Naninho (Guilherme Fontes) fala para Arnaldo (José Rubens Chachá) que o terreno da lagoa é dele e que não precisa mais dele. Marcela (Thaila Ayala) e Vivian (Fiorella Mattheis) continuam discutindo e dizem que a amizade entre elas acabou. Goiaba (João Vítor Silva) mostra a sua bateria nova para os amigos. Priscila (Monique Alfradique) chega para o almoço e João (Java Mayan) a surpreende dizendo que ele preparou a surpresa. Ciça (Maria Eduarda Machado) e Francesca (Fernanda de Freitas) perguntam a Edu (Gabriel Wainer) se ele está fazendo jogo duplo com as duas. Edu explica que não queria magoar nenhuma das duas. Elas então desistem de sair com ele. João mostra para Priscila o que aprendeu nas aulas de etiqueta. Priscila e João fazem as pazes. Marcela pede desculpas para Fábio (Ricardo Tozzi) e ele aceita. Marcela diz a Fábio que não está segura dos sentimentos e por isso não quer voltar a namorar com ele ainda. Mais tarde Fábio procura Marcela para dizer que o amor dele é para valer.

O resumo do que vai acontecer na novela Malhação 2007 foi divulgado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA 

Marcela é uma jovem rica, que de patricinha não tem nada. Vívian é capaz de tudo para conseguir o quer e sonha em ser modelo. Cissa é uma jovem responsável e sonhadora, que trabalha para ajudar nas despesas de casa. As três são pouco diferentes, mas são amigas inseparáveis! Logo no início, as três se envolvem num acidente de carro provocado por Vívian, que numa discussão com seu irmão Leandro acaba por avançar o sinal e bater o carro. Leandro morre no acidente e ela, para se livrar da culpa, diz que o irmão estava dirigindo. Marcela, após entrar em coma, não se lembra do que aconteceu no acidente. Apenas Cissa sabe a verdade, e não conta para ninguém tentando proteger a amiga.

+  Terra Nostra Resumo Completo de 27/05 a 01/06/19

Leandro foi um campeão de judô que criou, no subúrbio, uma escola de judô. Lá ele conheceu André, jovem de classe baixa que trabalha com mecânica para sobreviver. Ao conhecer Marcela, André e ela não se dão bem, mas percebem que são mais iguais do aparentam. Ela é namorada do mauricinho Murilo Jaguar, de família nobre que está sempre traindo a namorada. Ao perceber o envolvimento de Marcela com André, Jaguar faz de tudo para separar o casal. Para piorar, André era o homem que dirigia o carro que Vivian bateu. Ele, por sua vez, não acredita que seu velho amigo Leandro, seria capaz de avançar o sinal e provocar um acidente como o acontecido. André então passa a desconfiar de Vívian e tenta de qualquer maneira provar que ela é a verdadeira culpada do acidente. Mas Vívian faz com que Roleta, jovem apaixonado por ela, diga que André é culpado pelo acidente. Jaguar, então, vê em Vívian uma ótima parceira para destruir André e acaba descobrindo que ela estava dirigindo o carro e não seu irmão.

O pai de André, Gabriel, foi condenado a sete anos de prisão por um crime que não cometeu. Sua esposa, mãe de André, não agüentou o sofrimento e morreu. Na verdade, o crime que fez Gabriel ser preso foi cometido por Arnaldo, pai de Marcela. Ao descobrir a verdade, André esconde de Marcela toda a história e tenta, assim mesmo, desmascarar Arnaldo, que essa altura já sabe quem André é e desaprova o romance entre ele e sua filha com a desculpa da classe social diferente entre os dois. Cissa não sabe se deve denunciar a amiga, mesmo sabendo que o acidente foi involuntário. Ela é apaixonada por Matheus, amigo de André, e seu amigo de infância. Esse jamais percebeu que o amiga é apaixonada por ele e acaba se envolvendo com Bruna, que também sonha em ser modelo e faz de tudo para conseguir o que quer. Cissa percebe que Matheus jamais vai olhá-la como mulher e sim como uma irmã, e acaba se envolvendo com Edu, justamente quando Matheus percebe que também é apaixonado por ela.

Acompanhe todas as novidades da novela aqui no nosso site.