CANAL VIVAMALHAÇÃO 2007RESUMOS

Malhação 2007 Resumo Completo de 10/06 a 14/06/19

A décima-quarta temporada da série de televisão brasileira Malhação foi produzida e exibida pela Rede Globo em 2007. Foi escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Márcio Wilson. Esta temporada é considerada a última a utilizar a técnica cold open, abolida no início da décima-quinta temporada. É uma das temporadas mais curtas da Malhação, sendo encurtada em três meses. Contou com as atuações de Thaila Ayala, Maria Eduarda Machado, Fiorella Mattheis, Rômulo Neto, Gabriel Wainer, Klebber Toledo, Bruno Udovic e Gabriela Gomes. A história se baseia nas aulas noturnas que aconteceram por conta de um curso profissionalizante implantado pelo diretor Adriano (Daniel Boaventura), e também pela volta da academia como um dos cenários do seriado. Os personagens dessa temporada praticam judô e natação, e frequentam as áreas de lazer e a piscina com tanta frequência quanto as salas de aula. O tema predominante nesse ano é a importância da família na formação dos adolescentes. Confira a seguir oque irá acontecer nos próximos capítulos da novela. 

Capítulo 184 – Segunda-feira, 10 de junho- Fábio começa a investigar Arnaldo. Patrick é aplaudido por sua atuação no vídeo. Valério e Dionísia contratam uma psicóloga para Vivian. Fábio indica Nilton Braga para defender Gabriel. O vídeo de Jaguar e Marcinha sobre cidadania é selecionado para representar o colégio. Fábio promete a André que irá encontrar o dossiê de Rosalvo. André alerta Fábio que Marcela pode se afastar dele e ele se mostra determinado a fazer justiça. Francesca conta a Eduardo que voltou a sentir dores na coluna e o estudante se oferece para acompanhá-la ao médico. Raquel deixa todos da república sem guloseimas, até que descubram o culpado pelo desaparecimento da paçoca. Francesca não aparece para ir ao médico. Valério e Dionísia avisam Vivian sobre sua primeira consulta com a psicóloga Renata. Marcela fica chateada ao saber que Fábio está investigando Arnaldo.

Capítulo 185 – Terça-feira, 11 de junho- Fábio pede a Marcela que não sinta raiva dele. Vivian se recusa a se consultar com Renata. Mulambo anuncia o casamento de Vilma no Múltipla Escolha. Valério obriga Vivian a se consultar com Renata. Rosa avisa Silva que Padre Jacobina ainda não chegou para o casamento. André sugere que Fábio vá até a casa de Arnaldo para procurar documentos suspeitos. Silva, Rafa, Mulambo, Patrick e Bodão saem à procura de Padre Jacobina e Vilma fica aflita. Renata explica a Vivian que ela precisa parar de ver sempre o lado ruim da situação. Tiago aconselha Fábio a fazer uma investigação em Itabira antes de ir até à casa de Arnaldo. Renata propõe a Dionísia e Valério que façam terapia de casal para aprender a lidar com Vivian. Eduardo convence Francesca a ir ao médico. Bodão encontra Padre Jacobina. Fábio descobre que Gabriel nunca teve parentes em Itabira.

+  A Dona Do Pedaço Resumo Completo de 17/06 á 22/06/19

Capítulo 186 – Quarta-feira, 12 de junho- Tiago não concorda com a decisão de Fábio de ir até à casa de Arnaldo. Bodão e Rafa levam Padre Jacobina para a igreja. Arnaldo conta a Alaíde que será premiado como o executivo do ano por uma revista. João liga para Rafa da Suíça e avisa que não irá voltar para o Brasil, pois o pai de Priscila lhe ofereceu um emprego. Vilma escolhe Rafa para entrar com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela e diz a Alaíde que ficou de encontrá-la lá após o casamento. Vilma e Silva se casam. Alaíde deixa Fábio na sala sozinho. Adriano conta a Duba que o Múltipla Escolha está com muitas dívidas e ele teme que Pasqualete feche o colégio. Marcela pega o buquê de Vilma. Fábio encontra os documentos de Arnaldo. Vilma planeja viajar, mas descobre que João não vai mais voltar.

Capítulo 187 – Quinta-feira, 13 de junho- Fábio lê os documentos de Arnaldo contra Rosalvo e decide procurá-lo para saber sobre o dossiê. Silva adia a lua-de-mel para que Vilma possa treinar alguém para substituí-la no Giga. Fábio propõe a Rosalvo trocar os documentos pelo dossiê contra Arnaldo. Tuca usa uma câmera escondida na república para saber quem está pegando as guloseimas. Fábio convence Rosalvo a testemunhar a favor de Gabriel. Aurélia ouve Adriano conversando com Pasqualete sobre uma possível venda do Múltipla Escolha e conta para Peixotão. Patrick e Seqüela escutam e decidem procurar outro colégio. Roleta avisa Jaguar sobre a inscrição para o campeonato de judô. Vilma observa os funcionários do Giga para escolher seu futuro gerente. Fábio decide contar a Marcela sobre Arnaldo. Os funcionários do Giga desconfiam que Vilma tenha mandado um cliente para vigiá-los. Mateus cai durante um treino com Jaguar. Fábio revela a Marcela que Arnaldo é culpado.

+  As Aventuras de Poliana Resumo Completo de 08/04 á 12/04/19

Capítulo 188 – Sexta-feira, 14 de junho- Marcela fica desesperada e sai, levando o dossiê embora. Fábio vai à casa de Marcela procurá-la. Arnaldo e Alaíde estranham o nervosismo de Fábio. Mateus sente dores no braço, mas se recusa a ir ao hospital. Cecília, Patrick e Bodão não se conformam com a venda do Múltipla Escolha. Fábio avisa a André que Marcela foi embora com o dossiê. Vivian se recusa a procurar um emprego. André encontra Marcela e tenta convencê-la a tomar a atitude correta em relação a Arnaldo. Marcela conta a Alaíde sobre o dossiê. Alaíde quer a ajuda de Marcela para convencer Arnaldo a se entregar à polícia. Francesca descobre que terá que voltar a usar cadeira de rodas por um tempo para não forçar a sua coluna. A câmera revela Raquel sonâmbula devorando as guloseimas. Raquel pede desculpas aos moradores da república. Mateus pede a Jaguar que não revele a ninguém sobre seu braço. Eduardo promete apoiar Francesca. A república recebe um comunicado avisando que a casa será demolida para a construção de um viaduto. Marcela exige que Arnaldo se entregue à polícia.

O resumo do que vai acontecer na novela Malhação 2007 foi divulgado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição. Em breve essa página será atualizada com os resumos dos próximos capítulos da trama.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA 

Marcela é uma jovem rica, que de patricinha não tem nada. Vívian é capaz de tudo para conseguir o quer e sonha em ser modelo. Cissa é uma jovem responsável e sonhadora, que trabalha para ajudar nas despesas de casa. As três são pouco diferentes, mas são amigas inseparáveis! Logo no início, as três se envolvem num acidente de carro provocado por Vívian, que numa discussão com seu irmão Leandro acaba por avançar o sinal e bater o carro. Leandro morre no acidente e ela, para se livrar da culpa, diz que o irmão estava dirigindo. Marcela, após entrar em coma, não se lembra do que aconteceu no acidente. Apenas Cissa sabe a verdade, e não conta para ninguém tentando proteger a amiga.

+  Minha Vida Resumo Completo de 25/03 á 30/03/19

Leandro foi um campeão de judô que criou, no subúrbio, uma escola de judô. Lá ele conheceu André, jovem de classe baixa que trabalha com mecânica para sobreviver. Ao conhecer Marcela, André e ela não se dão bem, mas percebem que são mais iguais do aparentam. Ela é namorada do mauricinho Murilo Jaguar, de família nobre que está sempre traindo a namorada. Ao perceber o envolvimento de Marcela com André, Jaguar faz de tudo para separar o casal. Para piorar, André era o homem que dirigia o carro que Vivian bateu. Ele, por sua vez, não acredita que seu velho amigo Leandro, seria capaz de avançar o sinal e provocar um acidente como o acontecido. André então passa a desconfiar de Vívian e tenta de qualquer maneira provar que ela é a verdadeira culpada do acidente. Mas Vívian faz com que Roleta, jovem apaixonado por ela, diga que André é culpado pelo acidente. Jaguar, então, vê em Vívian uma ótima parceira para destruir André e acaba descobrindo que ela estava dirigindo o carro e não seu irmão.

O pai de André, Gabriel, foi condenado a sete anos de prisão por um crime que não cometeu. Sua esposa, mãe de André, não agüentou o sofrimento e morreu. Na verdade, o crime que fez Gabriel ser preso foi cometido por Arnaldo, pai de Marcela. Ao descobrir a verdade, André esconde de Marcela toda a história e tenta, assim mesmo, desmascarar Arnaldo, que essa altura já sabe quem André é e desaprova o romance entre ele e sua filha com a desculpa da classe social diferente entre os dois. Cissa não sabe se deve denunciar a amiga, mesmo sabendo que o acidente foi involuntário. Ela é apaixonada por Matheus, amigo de André, e seu amigo de infância. Esse jamais percebeu que o amiga é apaixonada por ele e acaba se envolvendo com Bruna, que também sonha em ser modelo e faz de tudo para conseguir o que quer. Cissa percebe que Matheus jamais vai olhá-la como mulher e sim como uma irmã, e acaba se envolvendo com Edu, justamente quando Matheus percebe que também é apaixonado por ela.


Acompanhe mais notícias em nosso Canal no Youtube: