A GAROTA DA MOTORESUMO DIÁRIO

Joana bate em Laércio em A Garota da Moto, 29/03/19

A GAROTA DA MOTO

‘A Garota da Moto’ é uma série de televisão brasileira produzida pela Mixer e exibida pelo SBT. É exibida de Segunda a Sexta ás 22h. Na primeira temporada teve a co-produção também da Fox Networks Group Brasil. Escrita por David França Mendes, tem direção de Marcelo Cordeiro e Julia Jordão e direção geral de João Daniel Tikhomiroff. Conta com Christiana Ubach, Daniela Escobar, Murilo Grossi, Fernanda Viacava, Martha Nowill, Thiago Freitas, Felipe Montanari e Enzo Barone nos papeis principais. Confira a seguir o resumo  diário da série.

 

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA SÉRIE A GAROTA DA MOTO

Capítulo 18, sexta-feira, 29 de Março

Laércio, um cliente da Motópolis, chega reclamando que sua encomenda não chegou. Ele fica esperando lá, irritado, e quando a encomenda não chega ele recebe um telefonema de sua chefe e é demitido. Laércio perde a razão e começa brigar com todos, dando um tapa em Val e um empurrão em Bac. Joana chega e bate em Laércio. Nico, que chega com Joana, vê ela atacar o cara.

Acontece que uma assistente social, Érika, está investigando uma denúncia de que Nico viveria em situação de violência. Joana agora corre o risco de perder a guarda do menino. Enquanto isso, Fang só procura Túlio para emoções baratas no vestiário da Motópolis. Túlio cobra de Fang romantismo, mas Fang não é assim. Túlio e Fang ficam tristes, conversam com outras pessoas até que entendem que precisam fazer concessões para ficarem felizes juntos.

resumo da série A Garota da Moto foi divulgado pelo SBT. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando o SBT liberar novos resumos, está página será atualizada.

Veja Também: