A QUE NÃO PODIA AMARFAMOSOSNOTÍCIAS

Ingrid Martz, a Dany de A Que Não Podia Amar revela o nome de sua primeira filha

Depois de muito pensar, a atriz Ingrid Martz, a Dany de A Que Não Podia Amar decediu qual será o nome de sua primeira filha. Ela que é conhecida por vários de seus trabalhos já exibidos SBT divulgou na última Segunda (13) o tão esperado nome, com a seguinte legenda:

“Finalmente e depois de muito pensar, nos decidimos pelo nome da nossa bebê, se chamará Martina Luque Martz me emociona poder falar já pelo seu nome, falta muito pouquinho para a ver nos olhos e dizer-lhe, olá martina, bem vinda a sua família”

A atriz interpreta Daniela, melhor amiga de Ana Paula interpretada por Ana Brenda Contreras. Quando surge a oportunidade, vai trabalhar com Bruno e vive entre o pitoresco povoado de São Gabriel e a Fazenda do Forte.

É alegre, simples, otimista, valente, leal e fiel, Se ilude com facilidade e sempre faz o que é correto, ainda que para isso tenha que se sacrificar. Ama sinceramente a Miguel e lhe dói que seja imaturo e não se valorize. Tenta ajudá-lo a mudar, mas não está disposta a perder sua dignidade no caminho.