INÉDITA NO SBT! Conheça a História de Amores Verdadeiros nova novela das tardes do SBT

Amores Verdadeiros foi a escolhida para substituir a novela Quando Me Apaixono. Produzida por Nicandro Díaz, Amores Verdadeiros conta a história de amor entre dois guarda-costas e suas duas protegidas. A história é uma adaptação de uma novela argentina: “Amor en custodia”, a trama nunca foi exibida na TV aberta brasileira. É protagonizada pelos atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas.

Conheça a História a Seguir:

Amores Verdadeiros conta a história de Victoria e Jose Angel. Victoria Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês.

Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Victoria. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Victoria, assim um encontro único e emocionante surge entre eles. Victoria é muito grata a Arriaga e pede a ele para ser seu guarda-costas. A princípio não aceita porque não é seu trabalho, porém, seus problemas jurídicos e financeiros o obrigam a ceder. Victoria é casada com Nelson Brizz, gerente de marketing da agência de publicidade. Nelson conhece a bela top model Kendra Ferreti e começa um romance com ela. Kendra também é amante de Salsero, o chefe da segurança de Balvanera; ambos estão por trás dos ataques contra Victoria.

Nikki, filha de Victoria e Nelson, é uma jovem mimada, caprichosa e inconstante. Apesar de não ter nenhuma necessidade material, ela tem um grande vazio interno que se manifesta pela bulimia, pois se sente abandonada pelos pais, que estão trabalhando o tempo todo. Victoria também se preocupa com a segurança da filha e contrata Francisco Guzmán como acompanhante de Nikki. Ela inicialmente o rejeita, mas com o passar do tempo ela se apaixona por ele. Liliana, filha de Arriaga, chega a trabalhar na mansão Balvanera e se apaixona perdidamente por Guzmán, o que provoca grandes confrontos com Nikki.

Adriana Balvanera, irmã de Victoria, retorna ao México após uma longa estada na Europa, onde se tornou uma grande fotógrafa. Aníbal, seu pai, enganou-a e mandou-a para a Europa como castigo por ter se apaixonado e grávida de um homem sem futuro. Vitória e José Ángel brigam o tempo todo para não demonstrar seu amor, já que os dois são casados. Nikki e Liliana lutarão pelo amor de Guzmán. Muitos outros personagens acompanham nossos protagonistas nesta história fascinante, onde todos tentam encontrar seus verdadeiros amores.

https://youtu.be/rWZKm8Rmfo0