CORDEL ENCANTADORESUMO DIÁRIO

Herculano revela a Zóio-Furado que pretende invadir a fazenda de Timóteo, em Cordel Encantado, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro

Confira o Resumo Diário da Novela Cordel Encantado

Confira o Resumo Diário da Novela Cordel Encantado 

Capítulo 031, segunda-feira, 25 de fevereiro

Timóteo decide ir atrás da irmã depois da ameaça de Batoré. Inácio tem um pesadelo e Antônia, Felipe e Helena o ajudam. Úrsula pede para Cesária convencer Augusto a desistir de impedir o casamento de Açucena. Batoré tenta invadir o palácio para levar Antônia. Inácio vai falar com Miguézim sobre seu sonho. Açucena fica intrigada com o jeito com que Augusto fala com ela. Zenóbio chora ao ver Petrus beijar o rosto de Florinda.

 

Augusto diz a Cesária que só poderia ficar com ela se o povo de Seráfia a aceitasse. Petrus fica perturbado ao ver Florinda e Zenóbio juntos. Inácio decide doar tudo o que tem para um mendigo. Batoré ameaça romper com o acordo feito com Timóteo caso ele não se case com Antônia. Inácio afirma que ajudará os pobres e seguirá sua missão. Herculano revela a Zóio-Furado que pretende invadir a fazenda de Timóteo.

 

O resumo da novela Cordel Encantado foi divulgado pela Rede Globo. Alterações podem acontecer em virtude da edição. Quando a Rede Globo liberar novos resumos, essa página será atualizada.

 

Deixe Sua Opinião Aqui